top of page
ESCOLA APÓSTOLICA 02.png
LANÇAMENTO a teologia de Jesus chamada site bg.png
LANÇAMENTO a teologia de Jesus chamada site elementos.png
BS DECRETOS SITE.png
blog
devocional
MIR ONLINE FUNDO SITE.png
Me siga no YouTube
  • Branca ícone do YouTube
agenda
FUNDO ESCOLA DA HONRA.png
LOGO ESCOLA DA HONRA PNG.png
AP RENE.png

Por que as pessoas resistem tanto a Honra?

 

Depois de trabalhar com a Honra e o Princípio da Honra hà mais de 20 anos, eu decidi compartilhar com você como aplicar esses princípios na sua vida para expandir seus horizontes na área: espiritual, familiar, financeira, conjugal, intelectual e nas demais.

A Honra não é inventada, é criada por Deus para desatar santidade e lealdade na vida do Lider. Cada Aula será de Grande Conteúdo, para que você possa desfrutar dos melhores ensinos da Escola de Jerusalém, ou seja sem heresias nem infiltrações da doutrina Romana. Venha desfrutar deste tempo precioso, onde serei seu mentor, revelando do meu conteúdo exclusivo, bíblico, histórico, teológico e científico. A Honra não é um discurso para se falar, a Honra é um principio para se Viver.

A Escola da Honra é uma escola que vai levantar uma geração de adoradores e Filhos da Honra. Se você quer fazer parte desta geração, então não perca tempo e já se inscreva para fazer esta Escola. Nesta jornada, quero levantar uma nação de homens e mulheres de honra, onde o discurso seja relevante, e as atitudes sejam aprovadas.

Venha desfrutar deste tempo precioso onde serei seu mentor, revelando do meu conteúdo exclusivo, bíblico, histórico, teológico e científico.

Obrigado por se inscrever.

2_20220614_162813_0001.png
bottom of page