Casais abençoam Rede ISAQUE E REBECA

AP. RENÊ TERRA NOVA MINISTRANDO NA REDE ISAQUE E REBECA

UMA MULTIDÃO DE SOLTEIROS COMPARECERAM AO MIR, NESTA SEGUNDA

SOLTEIROS RECEBEM A REVELAÇÃO DOS ENSINAMENTOS DO APÓSTOLO

EQUIPE DE DANÇAS DO MIR DEU BRILHO À NOITE DA REDE DE SOLTEIROS

APa. ANA MARITA ORA POR SUA FILHA LARISSA, NUM DOS MOMENTOS DA REDE

OS CASADOS ( NA GALERIA) ABENÇOAM AS FUTURAS FAMÍLIAS DO MIR

Pr. Ariel Nobre

A Rede de Solteiros do MIR, também denominada de Rede Isaque e Rebeca, teve prosseguimento nesta segunda, 25 de janeiro, em Manaus. O tema escolhido pelo Apóstolo Renê Terra Nova foi “Como construir um bom relacionamento a dois”, dando base para os futuros casamentos, consolidando-os no Modelo de Família ensinado na Palavra de Deus.

Uma das novidades da Rede, que está em seu momento decisivo, foi a presença dos casados (a convite do Apóstolo Terra Nova) que ficaram na galeria, sendo testemunhas da futura geração de famílias solidificadas na Rocha, que é Cristo. “Os casados são testemunhas hoje dos milagres que Deus fará nos futuros relacionamentos, através destes jovens que estão recebendo ensinamentos bíblicos para um bom relacionamento”, afirmou o Apóstolo Renê.

Entre os princípios ensinados esta noite, o Apóstolo mencionou que para um bom relacionamento a dois, é preciso que os futuros cônjuges conheçam profundamente um ao outro, tendo para isto o namoro como uma oportunidade para o diálogo. “O casal tem que conhecer os mistérios um do outro. Isso somente vem pelo conhecimento que se adquire pela base do diálogo, antes mesmo do casamento”, ensinou o Apóstolo Renê. Os solteiros também foram preparados para o Princípio de Investimento no casamento, ensinando que casamento requer liberalidade para se investir no amor da família. “Tem que meter a mão no bolso e investir no emocional, na afetividade e no caráter do cônjuge”, afirmou.

Em Porto Seguro, durante o 11º. Congresso de Resgate da Nação, em abril deste ano, acontecerá o primeiro Encontro Nacional de Solteiros, quando todo o Brasil terá a oportunidade de receber os princípios ensinados em Manaus. Também na ocasião será lançado um livro sobre o tema proposto. Aguarde em breve mais informações a respeito.

2 Comentarios em “Casais abençoam Rede ISAQUE E REBECA”

  1. Renan B. Muniz escreveu:
    fevereiro 1st, 2010 at 14:39

    Libertação, Cura, Qualidade de vida e Prosperidade: Marcas inseparáveis deste povo que busca a face do seu D’us e que deseja a cada fôlego de vida a manifestação de sua Santidade, a Rede Isaque e Rebeca tem se mostrado ao Brasil e as Nações como um Sinal profético de uma geração Eleita e que viverá até a volta do Messias os princípios do D’us Eterno.

    Que D’us nos Abençoe com esta graça eternamente!

    Shalom!

  2. Pastora Raquel escreveu:
    janeiro 26th, 2010 at 22:26

    Isto é maravilhoso! pois a nossa juventude precisa ser ministrada não somente na área espiritual, mas principalmente na emocional, para esta ser ajustada e pronta para um relacionamento santo, sincero e maduro. Desejo que me envie as datas e a inscrição para o Encontro Nacional de Solteiros.
    Que o Senhor Deus, continue nos dando uma juventude numa só linguaguem – Santidade.

Comentar: