Apóstolos Terra Nova – Aliança de 24 anos

Hoje, 1 de Fevereiro, o Casal de Apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova, completaram 24 anos de casados. As comemorações ocorreram durante a reunião da Rede de Solteiros, também chamada de Rede Isaque e Rebeca (RIR). Pastores e Apóstolos das equipes principais de 12 estiveram presentes e renderam homenagens aos Apóstolos Terra Nova.

O Ap. Júnior Ayub e Pra. Cláudia Ayub, líderes da Rede da Família, foram representantes de toda a equipe, e reconheceram em suas palavras, o exemplo que o casal tem sido para toda a igreja, principalmente àqueles que tem convivido com eles mais de perto. Palavras que foram reforçadas por todos os líderes presentes. As filhas do casal, Agnes e Rachel, também homenagearam a seus pais, e em poucas palavras expressaram gratidão e amor por seus genitores. O Ministério Filhos da Honra fez o louvor durante a programação.

Um bolo de 24 metros foi confeccionado e distribuído para todos os discípulos que compareceram ao MIR, nesta segunda-feira. A seguir, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou para os solteiros sobre a necessidade de se alcançar a maturidade emocional no casamento, pois muitos casais apesar de serem maduros espirituais não conseguiram crescer emocionalmente, gerando com isso muitos conflitos no relacionamento.

“A minha relação com Marita, nestes 24 anos de casamento, é uma prova que podemos conviver com as diferenças um do outro. Somos resolvidos em nossas emoções, somos maduros emocionalmente, e convictos no espírito, de que fomos unidos no Amor de Cristo”, testemunhou o Apóstolo ao seu Blog Pessoal.

Comentar: