Ter um coração MODELO
Posted by Redação | Filed under Uncategorized



O Apóstolo Renê Terra Nova ministra hoje no Culto de Liderança, 27 de julho, no Templo do MIR, sobre a intimidade do Senhor. Segundo lembrou o Apóstolo, nós, a Igreja do Senhor, somos a Noiva do Cordeiro, e por isso devemos entrar na intimidade de Deus. Quando Deus pede o coração do homem, é para que ele não fique contaminado com as coisas deste mundo. O coração é a sede de Palavras. É no coração que guardamos sentimentos, emoções e pensamentos. A palavra tema da noite foi Cantares 8:6.
Com isso, o Apóstolo ministrou sobre ter o coração Modelo. E precisamos três coisas para ter esse coração Modelo. 1) Desejar ter um coração Modelo. Quem deseja ser Modelo atrai a Arca de Deus, que é a presença do Senhor. E Deus vai dar um coração novo para aquele que quer e deseja ter um coração quebrantado. O verbo querer na Bíblia é POSSUIR. 2) Ter um coração cheio de Sabedoria. Deus quer dar um coração cheio de sabedoria, que é o projeto de Deus para o homem, como o coração de Daniel. e 3) Ter um coração cheio de Princípios. A sabedoria te levará a ser benigno e ser fiel.
2 Comentarios em “Ter um coração MODELO”
-
samantha escreveu:
julho 30th, 2009 at 16:36Como precisamos ser modelo….(em tudo)
-
samantha escreveu:
julho 30th, 2009 at 16:36Paz
Esses são os ensinamentos Bílbicos. É só por em prática e dispor tempo e o próprio coração ao Espírito Santo, para que Ele faça a transformação completa!
Deus é Fiel!!! A paz!
