A Chave da Fé



“Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal...” (Romanos 12:10)


Esses dias tenho enfatizado muito sobre CHAVE. E a FÉ é uma princípio espiritual que todos precisam, pois não tem como nos movermos em Deus sem esse conhecimento que Ele mesmo nos estimula. Alguns dizem que não tem fé suficiente para algumas realizações, na verdade, precisamos ser treinados para que a nossa fé seja desenvolvida. Todos têm direito a essa porção e a crescer para que os sonhos sejam alcançados. Você até me perguntaria: “Qual é a chave da fé?”. A AÇÃO!


Precisamos agir se queremos ter êxito nos projetos de vida, pois um ser humano não terá condições de irromper no mundo espiritual se não estiver com a sua fé trabalhada. Tenho aprendido que assim como sem FÉ é impossível agradar a Deus, também é impossível termos alguns planos em ordem sem a ferramenta principal que é a FÉ. Lembro que quando comecei a estudar sobre FÉ, descobri que a FÉ é uma chave que abre portas extraordinárias na direção dos filhos de Deus, nossa atitude (ação) é a chave para chegarmos em lugares altos. “A sua atitude determina a sua altitude”. Isso é o campo da FÉ!


A FÉ é uma semente para a porta de acesso das bênçãos, assim como a falta de FÉ é uma semente para portas fechadas na direção dos que não creem. Atitudes ou ações erradas frustram o plano de Deus e claro, eliminam nosso êxito. Quando o homem decide viver o princípio da FÉ, estabelece decretos nobres a seu favor e níveis de vitórias são ministrados sobre a sua vida.


Deus está nos dizendo que é tempo de corrigir as nossas falhas e voltarmos a andar por FÉ, pois quando chega o conhecimento, recebemos a oportunidade de construir rotas novas, a partir da semente da FÉ. Claro que muitos erros cometidos foi porque nos faltou ensino e direção, mas hoje a revelação tem chegado até nós. A minha Ação é chave que eu preciso para que a FÉ seja liberada no território que eu estou implantado.


O conhecimento da chave é importante para que tenhamos o êxito profetizado na geografia que o Eterno nos confiou. Não podemos dizer que nos falta conhecimento. Pelo contrário, somos ministrados a termos FÉ, mesmo vivendo em uma sociedade desprovida desse princípio. E essa ausência de princípio tem que acabar, não pode ultrapassar as gerações e contaminar nossos filhos e netos. O que vemos hoje é que a falta de FÉ tem entrado nas casas, nas Igrejas e causado muitas atrocidades no campo espiritual e emocional.


Precisamos dessa chave: “AÇÃO”, precisamos de atitude. Pessoas estão se digladiando porque vivem sem FÉ e estão desacreditadas de que tudo é possível ao que crê. Essa decadência e a falta de sucessão de valores, de ensino dentro do lar resultaram na sociedade com a qual temos de conviver nos dias de hoje. A Igreja precisa fazer a rota da FÉ, pois o princípio da FÉ é o que leva o povo de Deus à vitória pela verdade da Palavra. Para isso, temos que estar abertos, como homens e mulheres de Deus, cheios de temor e respeito aos que são delegados sobre a nossa vida para construir históricos diferenciados. Lembre-se, que a AÇÃO é chave para que a fé seja liberada.


Renê Terra Nova

14 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil