A FÉ como manifestação da Palavra do Senhor - Parte 1



Ter prazer na lei do Senhor e meditar nela de dia e de noite é o caminho para desenvolver a intimidade e gerar uma fé diferenciada. O que é a lei? São os princípios do Senhor para que a vida de Deus seja acrescentada no nosso caráter.


Um dos maiores prêmios para a vida de uma pessoa é o conteúdo da fé que ela possui, pois se um indivíduo tiver a fé consolidada poderá mover benefícios a seu favor e abençoar a vida de outros tantos; nós podemos ter êxito em tudo, se entramos nessa vida do bom uso da fé, com certeza iremos viver uma história diferente em todas as áreas da nossa liderança. O Senhor deseja que tenhamos esse desejo em obedecê-LO


A FÉ como manifestação da Palavra do Senhor nos faz viver declarando o Senhorio de Cristo sobre a nossa vida, nos faz viver com alegria, com prazer.


A FÉ como manifestação da Palavra do Senhor nos faz viver decretando que o inimigo está debaixo dos nossos pés.


A FÉ como manifestação da Palavra do Senhor nos faz ter vitória o dia todo e em todas as áreas pois sabemos usar o Nome de Jesus em nosso benefício, tudo isso é uma atitude de fé! Pois o Nome de Jesus é composto de autoridade que depõe principados e potestades.


“E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.9. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;10. Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,11. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. Filipenses 2:8.


Nós precisamos utilizar a fé para tudo, para acordar, para levantar, para vencermos o dia que nos é semeado e dormirmos na segurança que o Senhor está provendo todas as coisas. Quantos filhos de Deus deitam e dormem mal, quando a Palavra diz: “O filho de Deus deita e dorme, acorda pois o Senhor o sustenta.” (Salmo 3:5).