A Graça me salvou


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” (Efésios 2:8)


O Deus que eu sirvo é o Senhor da Graça. A humanidade precisa entender essa graça que é libertadora, que restaura o pecador e manifesta cura no caráter. Você mensura quantas pessoas no passado, presente e no futuro que se valeram e se valerão dessa bênção que o Senhor conquistou para nós?


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” (Efésios 2:8-10). Quando eu vejo a doutrina de Cristo, ensinada por Paulo, percebo o quão fascinante é ser alcançado pela GRAÇA. A GRAÇA nos alcançou e mudou nossa vida; por ela fomos salvos.


Quem poderia ser salvo e mudado de uma história deplorável para uma vida abundante? A GRAÇA nos favorece essa bênção. Você não tem ideia de como milhões de pessoas foram alcançadas para que a vida de Deus fosse instalada no caráter humano, mesmo você tendo sido beneficiado por essa GRAÇA conquistada no calvário, nós estamos dentro de um testemunho pessoal, mas a humanidade tem sido alcançada por esse favor e salva pela mão poderosa do Senhor. Todos que desejarem podem desfrutar dessa GRAÇA maravilhosa.


A mente humana quando começa a entender a grandeza do favor dos céus – GRAÇA – fica atônita por causa de tanto amor de Deus nesse projeto que tira o homem do inferno e literalmente o promove para o céu. Em nenhuma outra geração que foi alcançada pelo Evangelho de Cristo faltou o discurso da GRAÇA. Mas, a GRAÇA barata deprecia o Reino e afronta a obra que foi conquistada em dor lá no calvário. Nós que somos redimidos, somos privilegiados a termos o Senhor como Salvador e alcançados por esse favor do Céu. Somos criação dEle, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais antes do mundo ser formado, Ele já nos via nesse projeto.


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” (Efésios 2:8-10)


Continua...


Renê Terra Nova

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo