Como um líder deve se posicionar (3)



Quem recebe essa transferência de riqueza que está em Joel 2?


“E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-27)


Eu sei que há Pastores que tiveram grandes perdas neste tempo, mas sei também que há Pastores que receberam muito de Deus em todos os aspectos. De igual forma, o mesmo se deu com os discípulos. Alguns estão chegando para pedir ajuda e outros para contar os grandes feitos do Senhor. Esses são os que hoje dizem: “Estou aqui, pode contar comigo!”.


Não entendemos alguns porquês, mas sabemos que sempre que agimos em fé, Deus provoca um milagre novo. E é disso que nós precisamos! Então, em meio a pandemia ou pós-pandemia, eu quero incentivar você a praticar a sua fé. Crie uma estratégia e faça o que tem que ser feito em prol do Reino de Deus, porque Deus tem bênçãos para você, para o povo que se chama pelo Seu nome.


Deus vai suprir todas as suas necessidades e fazer muito mais. Você verá o milagre do Senhor. Há uma frase que circula na Internet: “Fé é você colocar o pé e Deus colocar o chão”. Eu acredito que seja assim mesmo, acredito nas coisas absurdas de Deus.


A fé que vem de Teshuvá é fantástica, engloba os três níveis de fé: Fé Natural, Fé Emocional, Fé Espiritual. Quero dizer a você que Joel 2 será uma realidade pra mim e para você. Você vai receber transferência de riqueza.


É provado que a cada 40 anos há um mover global, quando muitos pobres ficam ricos, ricos que sabem cuidar do que possuem continuam ricos, e outros se tornam milionários; é um mover. A pandemia para todos, foi um mover para muitos que encontraram oportunidades em diversas áreas. Quer ver um exemplo: Quem diria que um dia alguém que começou a fazer álcool em gel, ou máscara iria ficar bilionário? Tem gente ganhando dinheiro no mundo inteiro, muitas pessoas ganhando um extra... Isso é transferência de riqueza.


Busque a Deus, peça dEle uma ideia criativa e comece a se redescobrir e aproveitar as oportunidades. De repente, você pode trabalhar em casa mesmo e vender algo que começa pequeno e se torna um empresário grande. Deus vai tirar o gafanhoto para que os filhos abundem em graça, unção, dinheiro, riquezas e sabedoria de uma forma extrema.



Continua...


Renê Terra Nova

28 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram