Esse é o Evangelho de Jesus


“Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus.” (Marcos 1:1)


O Evangelho de Jesus é libertador. Na verdade, esse Evangelho foi escrito e cumpri com os princípios de Jerusalém. Não tem como você entender a mente de Jesus, esse Evangelho maravilhoso, fora da visão de Sião. Nós que somos consumidos por esse ensino sabemos que o Evangelho que Jesus pregou em Israel seria pregado em toda a terra. “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14). Não existem dois evangelhos, mas criaram versões que podem comprometer a essência de Sião. “Existem os evangelhos dos evangélicos e o evangelho do EVANGELHO”. Qual o evangelho que temos crido, pregado e vivido?


Vejam a visão maravilhosa de Marcos, um dos 70 de Jesus, que acompanhou de perto o Evangelho sem fermento e viu os milagres ali operados pelo Messias. “Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus; como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados. E toda a província da Judeia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.” (Marcos 1:1-5)_


Quando entendemos de que fonte somos, os sofismas caem e as invencionices perdem seus efeitos. O Evangelho de Jesus tem uma fonte, aquela que o PAI mandou que Ele ensinasse. “Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai me tem dito.” (João 12: 49,50). Olha o tamanho da missão do Dono do Evangelho, trouxe a Palavra do PAI que deveria ser pregada sem nenhuma outra interferência de alma nem confusão das doutrinas que eram de homens. Ter coragem de viver e pregar essa Palavra faz de nós os homens mais notáveis na geografia onde estamos inseridos e no território que Ele confiou a nós. Pregue o Evangelho do Reino!


Renê Terra Nova

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram