Extraindo a mente letárgica


“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5:14)


Para extrair com a mente letárgica é preciso primeiro reconhecer onde você foi tomado por uma sonolência profunda, como se não tivesse tido ânimo para reagir. Você não precisa ser um líder lento, vagaroso, que é lúcido, que poderia ser melhor, reagir melhor, produzir melhor, mas preferiu optar que seria mais seguro ser sustentado pela letargia. Não!


Você nasceu para ser produtivo e proativo. Reaja! Ou você se descobre e age na direção da conquista, ou fica parado na rota do fracasso. Mas eu creio que todos nós vamos reagir para a conquista, não seremos mais paralisados, nem ficaremos imobilizados, atados, presos, sabotados por nossa própria vida e história.


Não seremos líderes sonolentos no propósito, que mostram uma liderança sonolenta no propósito, uma liderança descomprometida, que mostram desinteresse pela prosperidade que poderiam ter, que poderiam conquistar.


Essa letargia tem que sair; são vícios de viver no estágio temporário. Eu sei que você quer agir, quer romper, que você não está satisfeito em viver com esse resultado na sua própria vida, na sua casa. Hoje é o basta! Você não é um líder negador de resultado. Pare de se autossabotar.


A Palavra do Eterno diz: “Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5:14). Cristo vai ativar a sua liderança. Acredite nisso! Acredite que dias melhores virão para você, sua casa e sua família.


Renê Terra Nova

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil