Festa dos Tabernáculos - 2


Centenas de pessoas de todo o Brasil e do mundo estão celebrando a Festa dos Tabernáculos chamada também de Sucot, ou Festa das Cabanas. Estamos atendendo um chamado bíblico e profético: “...e vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus por sete dias.” (Levíticos 23:40b)


Não fomos à Terra Santa, mas a Terra Santa veio até nós. A atmosfera de Sião está como nuvem carregada de glória. E que alegria tem sido viver o extraordinário de Deus na nossa geografia. Estamos sonhando e sendo remetido às promessas de Deus aos filhos de Abraão.


Acredito que o que estamos vivendo é só o começo de um tempo, uma oportunidade única, que o Eterno está preparando para nós nestes dias proféticos nos quais estamos louvando e agradecendo ao Pai por recebermos os decretos debaixo dos céus de Israel que estão sobre as nossas cabeças.


Agradecidos estamos a Deus pelos momentos únicos de celebração e de alegria profética, antecipando o retorno de Jesus, o Messias, em Sucot, na Festa onde todos são convidados a celebrar a proteção e provisão do Senhor durante o tempo em que o povo de Deus esteve no deserto, após a libertação da escravidão no Egito. Relembra um longo tempo de peregrinação que durou 40 anos.


Sucot, faz referência às cabanas onde a multidão habitava. Vamos celebrar Tabernáculos e exaltar esse Deus que operou maravilhas no passado e, ainda hoje, demonstra, de todas as formas, amor e cuidado ao povo que se chama pelo Seu Nome.


Renê Terra Nova

11 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil