Geração da FÉ


Somos líderes e precisamos colocar em prática nossa chamada e fazer valer o que Deus confiou em nossas mãos. A vida do homem de Deus é manter o conteúdo da FÉ no seu caráter. É muito triste estarmos em uma geração em que as pessoas precisam de validações diárias para ser incentivadas nas suas tarefas do dia a dia. Nós, que militamos no campo da FÉ, não podemos nos deixar ser assaltados no que temos de mais precioso, a FÉ do Reino.


A FÉ precisa ser ampliada! A FÉ pequena é honrada, porém a FÉ do Reino será celebrada. “Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês.” (Mateus 17:20)


Se a nossa geração não vigiar, seremos a geração mais incrédula da história. Em compensação, poderá ser a mais aprovada em FÉ de todos os tempos. Nossa postura em FÉ fará toda diferença para essa aprovação se manifestar. Porém, treinar nossa FÉ é uma das responsabilidades mais importantes que um homem de Deus tem para que seja aprovado na sua jornada de crenças na Palavra. “E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei? Traze-me aqui o teu filho.” (Lucas 9:41)


Creio que nossa FÉ, em plena profusão, será como tições acesos para manter a chama do avivamento no coração desta geração que está sendo bombardeada com tantas doutrinas de demônios. O engano que está permeando nossa gente tem feito com que a geração seja encontrada como perversa. Porém, mesmo com essa observação feita por Jesus, nós podemos ser aprovados como Líderes de FÉ.


Você já se questionou quando as situações adversas batem à sua porta, como você reage? Sua reação diante de um problema denuncia o nível de FÉ que você possui para resolvê-lo. Nós seremos aprovados, pois tudo é possível ao que crê, e nós não seremos envergonhados. _“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.” (Romanos 10:11)

35 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram