Gerando um MILAGRE pela Intercessão


_“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” (Filipenses 2:13) _


O MILAGRE que mais consolida a nossa FÉ é aquele que foi gerado no poder da intercessão. Às vezes, no secreto da nossa alma, nem imaginamos que quando nos conectamos com Deus Sua misericórdia nos assistirá e estaremos na rota de produzir muitos milagres, contando com o favor dos Céus. O Senhor sempre tem mostrado que Sua graça nos protege e somos agraciados por causa do seu favor. Às vezes, pensamos que nosso esforço humano pode dar resultado de milagres quando, na verdade, o milagre que recebemos pode ter tido muita força do braço, porém o milagre autêntico é gerado no espírito pela intercessão dos santos.


Como falei na introdução: O MILAGRE que mais consolida nossa FÉ é aquele que foi gerado no poder da Intercessão, pois no nosso secreto viramos uma força (poder) da parte de Deus para sermos ministrados e encorajados a continuar no foco que o Pai imprimiu no nosso espírito. Precisamos fazer menos discurso de oração e continuar orando pelas causas que importam. A maioria de nós não contabiliza os milagres que já foram outorgados na nossa direção. Você deve ter muito TESTEMUNHO pessoal silenciado que deve ser contado para edificação da fé dos santos.


Gosto de saber que a intercessão é um segredo ainda não revelado aos sábios, pois quem aprende a orar, com certeza, recebe dois milagres, o milagre da comunhão com Deus e o milagre que está sendo gerado. As respostas de Deus na direção de um filho são raciocinadas primeiro no Trono. Tudo que você tem hoje, o Senhor, em um tempo da eternidade, gerou para você. Fomos construídos em milagres no projeto do Céu.


Tudo que você tem gerado hoje o Senhor pensou ontem. Tudo que você gerar amanhã o Senhor pensou hoje. Ele trabalha com o relógio do futuro. Vou falar algo que talvez você não entenda na concordância verbal: Deus me viu amanhã, mas ele não me ignorou ontem. Em todo tempo o Eterno raciocinou para que eu pudesse desfrutar dos Seus milagres. O problema é que muitos saíram dos Seus planos e hoje os Céus de Milagres estão interrompidos na sua direção.


Nenhum milagre vindo do Céu é improvisado diante do Pai, e nenhuma resposta foi acidental para os filhos que geraram esse milagre. Nosso maior problema é gerar no mundo espiritual algo que o princípio não respalda. Se o princípio não nos respalda, com certeza, o milagre não virá, e se manifestar esse milagre não veio da parte de Deus. Um dinheiro que não foi suado, um trabalho que não é honesto, um casamento que veio de adultérios, um ministério que veio de divisão, etc... SE DEUS NÃO RESPALDOU, NÃO FOI MILAGRE, foi esforço humano. Você e eu precisamos gerar intimidade na oração para termos experiências novas de milagres impactantes. O Senhor nos dará essa bênção e, pelas intercessões, geraremos nosso milagre.


Renê Terra Nova

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram