Minha Geografia é Território da Promessa


Salmos 100: 3. “Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e Dele nós somos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto”


Não nos pertencemos a nós mesmos. DEle somos! Somos uma geografia exclusiva, somos um território demarcado. De quem somos? DEle somos e Ele é nosso. Se estamos em Deus e Deus está em nós, pelo Seu espírito somos mais do que pensamos. Se formos alcançados nessa mentalidade o adversário nunca invadirá essa geografia exclusiva. Pertencemos a Ele e dEle somos. A lei do pertencimento é uma das consciências mais poderosas que alguém pode ter de si mesmo, das pessoas com quem andam e, principalmente, para se posicionarem no mundo espiritual. Quando tive uma divergência denominacional, a primeira coisa que fiz foi ir a um espelho, olhar firme nos meus olhos, e falar em alta voz: Terra Nova, a quem você pertence? O eco dessa pergunta ressoou dentro de mim, e a resposta foi em imediato: DELE EU SOU! A partir daquele dia, o leão adormecido dentro de mim rugiu e não preciso falar muita coisa, você já sabe.


A geografia da minha mente (alma restaurada), a geografia do meu espírito (regenerado pelo poder do calvário), a geografia do meu corpo (templo do Espírito Santo), a geografia das minhas conquistas