Minha Geografia é Território da Promessa


Quando o Senhor nos ensinou a ampliar o lugar da nossa tenda, Ele estava nos mostrando que não havia limite para nossa conquista e que nossa geografia da promessa seria consolidada. Hoje, quando eu vejo homens e mulheres de Deus, que estão reescrevendo sua história, desejosos em crescer e criando metas e as perseguindo, para que o êxito seja parte da sua história, me alegra o coração, pois um sopro novo tomou conta do nosso povo e o desejo de avançar para sedimentar essa promessa está sendo realizado. Quem mandou ampliar a tenda foi o Senhor; Ele deu as instruções para isso. Uma geografia ampliada é um dos transbordos mais relevantes na vida de um líder, pois foi o próprio Senhor quem disse que se obedecermos essa promessa, iremos transbordar. “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” (Isaías 54:2,3)


Nós que cremos em decretos proféticos, estamos confessando essa bênção, pois esse é o ano de transbordar. Nossa medida de crescimento e a ampliação de tenda já foi anunciado para que nos apossemos dessas promessas e possamos alavancar a chamada que Ele mesmo nos fez. Não é fácil fazer com que nossa conquista cresça e nossa geografia se amplie, eu tenho muitas experiências de quando ousei conquistar. Não me intimidei, cada obstáculo era uma oportunidade para eu enrijecer meus músculos da fé e avançar no propósito pelo qual fui chamado. Nunca me intimidei com gigantes nem paralisei a chamada por causa da crítica. Cada guerra que enfrentei foi uma semente para um território novo ser avançado.


Ampliar a tenda! O que você entende dessa promessa? Ela é para você, assim como qualquer palavra quando é ativada ganha força, e quando é praticada se torna poderosa. Toda palavra é viva e eficaz, e essa palavra traz resultado relevante quando cremos nela. A melhor maneira fazer uma palavra de Deus ficar viva é crer no coração e confessá-la com os lábios, até para se alcançar a salvação esse princípio é válido. “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:8-13)


Renê Terra Nova

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram