Minha Graça te basta


“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (II Coríntios 12:9)


Sabe o que é alguém espiritualmente resolvido, com o conteúdo da paz no seu espírito e com a alegria para viver? É alguém que tem a visão da graça e foi alcançado por esse Evangelho maravilhoso. Nós que nascemos de novo sabemos o que é desfrutar do benefício da graça. Bem, quando entendemos quem éramos e quem somos, ainda que estejamos em contextos fora da nossa realidade, não somos contaminados quando entendemos o favor de Deus na nossa direção. Nós não somos daqui! Quando somos alcançados o Senhor nos tira de esferas de perigos. Somos a resposta da oração de Jesus, por isso estamos blindados no mundo espiritual.


“Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santif