O líder de êxito se esforça


“Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te!” (Isaias 41:6)


O que fazer?


O líder terá que criar estratégias para alcançar as pessoas que não se abrem, que não se deixam ser acessadas. E uma das formas é levá-las a descobrirem as suas habilidades para que possam ser líderes de esforço e de êxito. É como se uma parede fosse demolida para que uma parede nova seja construída.


Agora, nesse processo, é importante você saber que nem sempre são as suas habilidades, enquanto líder, que vão fazer você acessar outras pessoas e formá-las na liderança, mas sim as ferramentas corretas que você vai usar para tratar com cada pessoa.


Quais são as ferramentas que você está usando para potencializar a lideranças das pessoas que estão com você? Se você usar as ferramentas corretas na potencialidade da liderança que você tem, você conseguirá acessar muito mais velozmente as pessoas e vai executar, de forma correta, o seu objetivo, como líder.


Entenda que no meio do caminho, por mais esforço e êxito que você alcance, ainda assim encontrará pessoas que vai se negar a serem formadas na liderança; essa é uma opção delas e você não vai poder interferir. Agora, essas mesmas pessoas não vão poder esperar resultado de liderança naquilo que elas mesmas se negaram.


Renê Terra Nova

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil