O M12 trabalha na preparação do Caminho (2)


“Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.” (I Coríntios 11:1)


O Senhor tem sido muito Bom conosco. Ele tem nos dado graça e força para seguirmos nossa vida contabilizando bênçãos maravilhosas, além de nos entregar estratégias que nos permitem avançar fazendo o Reino crescer. Por tudo isso e muito mais, o Nome do Senhor deve ser exaltado na nossa vida, na nossa casa, na nossa família, no rebanho que Ele nos confiou e que, aonde estivermos, possamos louvar e adorar Aquele que vive e reina para sempre.


Temos muitas razões para agradecer, afinal, o Senhor não nos entregou como presa fácil nas mãos do inimigo. Verdade é que o Senhor tem planos e projetos para as nossas vidas, pois Ele conta conosco na preparação do Caminho para a Noiva. Da nossa parte, devemos continuar imitando-O e orando para que os nossos pés sejam firmados na rocha que é o Senhor para que não sejamos abalados.


Sabemos que muitos são os líderes que precisam ter o coração curado, principalmente Pastores que tiveram prejuízos em tantas áreas das suas vidas. Esses precisam ter a fé reanimada para que nada nessa vida possa roubar o poder da gratidão que devemos ter na direção do nosso Senhor.


Neste tempo de preparação do Caminho, tenho orado para que o Senhor blinde o rebanho e faça milagres em nós, abrindo nossos olhos sempre para não subestimarmos o nosso inimigo. Ainda estamos em guerra! A guerra não parou. Precisamos continuar tomando os devidos cuidados na pandemia, como usar álcool em gel – que eu acredito que ajuda como um paliativo, usar máscara aonde você for, porque não sabemos como está o estado de saúde da outra pessoa, efim... cada um deve fazer a sua parte.


Precisamos nos cuidar por vários motivos. Primeiro, porque não somos super-homem. Segundo, porque a maioria dos líderes preparadores do Caminho não é mais menino. E o Senhor conta conosco para instruir a Noiva, ensinando a ela como seguir na jornada e vencer as adversidades que fazem parte da vida. Desde os dias de Noé até os dias de Jesus, o assunto foi pandemias, epidemias, pragas e de doenças, então, não é algo que seja novidade. Não precisamos ficar com medo, mas precisamos continuar fazendo a nossa parte, porque estamos lidando com um inimigo invisível e novo. Vamos utilizar a fé para mover o sobrenatural, crendo que o Senhor há de continuar nos guardando, à medida que seguimos como Seus imitadores.


Renê Terra Nova

14 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil