PIBREM - Feliz aniversário!


PIBREM - 29 ANOS DE HISTÓRIA


“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116:12)


Como não expressar gratidão diante do meu Deus por toda obra de milagres que Ele fez através das nossas vidas, levando o Evangelho da Salvação e pregando a Cristo, e esse crucificado e ressuscitado dentre os mortos. Eu era um jovenzinho, porém adestrado na Palavra e intrépido na pregação, amante de Deus e convicto do chamado; na verdade, nunca tive uma crise por ser PASTOR. O Senhor me premiou com a melhor equipe, homens e mulheres idôneos, santos, irrepreensíveis, cheios da vida de Deus; não são perfeitos, mas são confiáveis. Os adestrei nas Sagradas Letras, os preparei na liderança, e os enviei para cuidarem de vidas, hoje espalhadas no Brasil e nações. Já somos um exército, milhões de vidas tocadas por essa unção que o Senhor confiou a partir de Manaus – Amazonas.


Até aqui nos ajudou o Senhor! A você, que chegou na hora exata de nascer esse ministério, meu muito obrigado e profetizo ricas bênçãos dos Céus na sua direção. A você que chegou durante o nascimento, ou nos primeiros passos, que o Senhor não economize milagres na sua direção também. A você, que já chegou com tudo organizado para um avanço maior, que o Todo-Poderoso lhe use para que você seja uma flecha polida na mão do Arqueiro experiente. Hoje, com um currículo de relacionamento vasto, chegamos até o Palácio do Planalto, e somos respeitados e queridos. Porém, tudo isso tem um porquê. Por que? Nosso bom testemunho é o porquê maior. Quando Israel se movia, à sua frente ia o Deus de Israel e Seu bom testemunho.


Aos familiares, discípulos de Manaus, Amazonas, Brasil e Nações, nosso respeito, e obrigando pôr terem feito história conosco. Até aqui nos ajudou o Senhor! Vamos manter a fé, a chamada e a convocação do nosso ministério, e continuemos saqueando o império das trevas e trazendo vidas para o Senhor Jesus. A Ele, toda glória.


Gratidão!


Eu e meu amor, Marita Terra Nova

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram