Começou nesta quarta-feira, 01, o Seminário Família, no Templo do MIR, o primeiro evento do ano no Ministério Internacional da Restauração. Depois dos louvores e adoração, os apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, assumiram o púlpito e derramaram os ensinamentos de Deus para as famílias.
A apóstola Ana Marita começou lembrando que para Deus nada é impossível, citando Mateus 19:26. E portanto Deus fará o impossível na direção das famílias presentes ao seminário.
O apóstolo Renê Terra Nova iniciou convocando a igreja para participar da campanha de oração "12 dias para 12 meses" para guerrear pelas famílias e pela cidade de Manaus, que tem sido invadida por adeptos do mundo espiritual da maldade, tentando entregar o território para o inimigo. O apóstolo lembrou à igreja, no entanto, a verdade de que Manaus é do Senhor Jesus.
Alertou ainda que existem perturbações espirituais, emocionais e psicológicos que tem visitado, nos últimos dias, o arraial do povo de Deus, desajustando as famílias.
E em Provérbios 11:29, diz que a perturbação somente toma conta da casa quando falta sabedoria. Mas o tolo será servo daquele que tem um coração sábio. Quando a família tem perturbação adoece a mentes dos filhos. E quando os filhos são atingidos, a família é destruída.
Outro ponto importante é de que casais que não são saudáveis não se comunicam, se agridem! A conversa entre o casal adoecido se dá no grito, no desrespeito, e na má interpretação dos fatos. Isso gera a decomposição de valores.
Quando o sacerdócio esconde seu rosto, a casa perde sua liderança. Homem assumindo o papel da mulher, e a mulher assumindo o papel do homem. Nenhuma mulher é feliz com um homem que não exerce seu papel e quer assumir o papel de mulher. Da mesma forma, o homem nunca será feliz com a mulher com o papel de macho. Os papéis devem estar corretos, com cada um no seu devido lugar.
O que e perturbação? É um distúrbio físico, emocional e espiritual, ou uma reação psíquica não aprovada.
E como extrair as perturbações da sua casa?
Será o tema de amanhã à noite, na continuação do Seminário.
Ap. Renê Terra Nova.
Comentários