Um coração agradecido ao Rei


Salmos 116:12. Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?13. Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.14. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo. - Bíblia


Hoje é um dia diferente, é um dia de gratidão intensa, tenho todos os motivos para dizer ao Senhor: Salmos 40:5 “Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos”.


O Deus Todo-poderoso, olhou com misericórdia para seu pequeno servo e teve compaixão e mudou a sorte, por isso que não posso negar seus benefícios nem deixar de exaltar Seu Poderoso Nome. E quero adora-Lo com o que está escrito no salmo 86:8. Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.9. Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.10. Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.11. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.12. Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre”.


Não posso deixar de de agradecer, agradecer, agradecer e agradecer por tudo que o Senhor está realizando e também não posso omitir a Sua palavra que me manda lembrar ao Rei pelas suas promessas que Ele efetivou na minha direção, que tomaria minhas causas diante dos adversários. Isaías 43:26. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar”. É com esse coração que quero entrar nesse ciclo novo e deixar registrado que não há outro Deus além do Senhor.


Renê Terra Nova

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram