Um líder de Fé


Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus.” (Lucas 18:27)


Quero começar mostrando a você que nós não conheceremos um líder de êxito que sua marca de conquista não seja pela FÉ. A fé do possível é uma fé que todos possuem: Ricos e pobres, justos e injustos, crentes e incrédulos, ímpios e santos. Por isso, precisamos treinar a FÉ em outro nível. Qual nível? A FÉ do impossível, essa é a FÉ do sobrenatural, na qual nos conectamos diretamente com o Trono do Pai, e podemos ver sinais, prodígios e maravilhas no nosso território. Farei a você uma pergunta: Qual a FÉ que você se associaria? Isso, você respondeu a FÉ do sobrenatural, e é exatamente essa FÉ que estaremos buscando diante do Senhor. Você viverá uma vida diferente em meio a geração dos iguais.


Como você pode identificar um líder de FÉ?


Um líder de FÉ é conhecido pelas obras que possui e no seu currículo tem vitórias para contar. Abraão provou que um homem de Deus pode viver essa dimensão de FÉ e se tornou modelo para as gerações futuras. “Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque? Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. E de igual modo Raabe, a meretriz, não foi também justificada pelas obras, quando recolheu os emissários, e os despediu por outro caminho? Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.” (Tiago 2:21-26)


Você pode ter tido dores para gerar milagres, mas sua FÉ será honrada diante das adversidades. Líderes que treinam sua FÉ conhecem o impossível e mudam a realidade do seu território. Claro que temos muitas lutas que são pertinentes à nossa natureza. Quais são as causas que você tem colocado diante do Pai? Quando apresentamos a Deus nossa causa, nós estamos dizendo que confiamos nEle.


Quem se aproxima de Deus crendo que Ele existe, traz experiências poderosas para sua realidade. Precisamos sim exercitar a FÉ do impossível, pois é um direito legal de quem nasceu de novo, pois a fé do possível qualquer indivíduo poderá ter e na verdade já nasce com ela, mas a FÉ sobrenatural é um legado que o Eterno proporciona para os que se conectam com o Trono.


Renê Terra Nova

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram