top of page

UMA NOVA ESTAÇÃO - 01


"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. Gálatas 6:7-8



Muitos de nós lutamos para que as coisas aconteçam no nosso tempo, e o mais notável é que além de almejar que saia no nosso tempo queremos que seja do nosso jeito. Embora a vida já tenha ensinado que os planos vêm do homem, mas a resposta certa vem do Senhor, ainda estamos reincidindo nos mesmos erros, como se disséssemos assim: “A resposta é minha Senhor e os planos são Teus!”. Parece que as coisas não vão decolar e não vamos alcançar a bênção pela qual estamos lutando. Precisamos fazer o que estamos fazendo, orar sem cessar, declarações proféticas alinhadas com a Palavra e criar estratégias para termos um norte no processo de conquista. Se fôssemos mais específicos nas questões de conquista de territórios, por certo, já teríamos avançado uma longa distância.


Afinal, se nós que temos a vida de Deus e a disciplina na Palavra, ficamos nos perguntando como fazer e, às vezes, não temos a resposta, imagine um universo de informações, uma mais comprometedora do que a outra, que não consolidam os desejos dessa estratégia poderosa de avançar para o objetivo e, claro, paralisar o adversário nas nossas geografias. Isso será possível, pois a estratégia é A UNIDADE DO POVO.


Você sabe que perdemos, mas temos perguntado o que vamos fazer quando deveríamos consultar os estrategistas que sabem como fazer. Lembrando que os conflitos de interesses que adoecem o propósito poderão ser o câncer paralisador para envergonhar a consolidação do tempo que, na verdade, tudo debaixo do sol tem um tempo.


"Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.” (Eclesiastes 3:8-11).


Se lermos essa sabedoria de Deus, que a vida não é regida como queremos e, na verdade, é poderoso que assim não seja. Pois quem sabe para onde vai se não tiver o próprio Senhor orientando nossos passos? Nós precisamos devolver a confiança em Deus e manter firme o caráter na chamada que nos foi proposta. Asseguro a você que mesmo não vendo muita coisa, a vitória será tão estupefata que contaremos por décadas aos nossos filhos, netos e descendentes.


Mas a questão continua e tem gente querendo que as coisas aconteçam no nosso tempo e que seja, exatamente, como pensamos, mesmo sendo doutrinados de que o tempo é do Senhor e a espera é nossa, pois existem coisas que não vamos conseguir mudar na força do braço. Precisamos do profético, entrar no mundo espiritual e requerer os direitos da aliança que estão em Cristo Jesus, Senhor nosso. Não aprendemos ainda que os nossos pensamentos podem ser bons, mas o pensamento do Senhor é que nos consolidará.


Quando eu falo de pensamento é o entendimento de que Ele vê tudo e responde como Lhe apraz. Quantos de nós tivemos uma aparente frustração, pois tínhamos uma expectativa desenhada no coração e o Senhor nos surpreendeu com algo muito maior. Ninguém supera o Senhor na graça de dar e realizar com êxito tudo que está sobre o controle dEle. Por isso, devemos esperar pacientemente no Senhor, que ele se voltará para nós e ouvirá o nosso clamor, como está escrito: “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmos 40:1)



M12

Uma Visão que nasceu no coração de Deus e se espalhou pelos quatros cantos da Terra, salvando vidas e edificando o Corpo de Cristo. EuSouM12


ISRAEL

Encerraram as inscrições de HANUKAH. Parabéns aos peregrinos que vão! Serão dias literalmente históricos. LINSÔAH (11) 96428-9293!


PORTO SEGURO

As inscrições promocionais de Novembro para CARAVANAS encerram hoje. Desfrute dessa bênção!



HONRA

Esse é o único princípio que quando for aplicado dará direito a lei da recompensa, vida longa, riqueza e honra.


Gratidão!

Renê Terra Nova

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page