top of page

UMA NOVA ESTAÇÃO - 02


“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:7-8)


Não ignore as estações, elas compõem as fases da vida. Dias tenebrosos podem até vir, mas o Sol da Justiça continua brilhando. Às vezes, até pensamos que Deus se esqueceu de nós, mas a casa do JUSTO continua assistida da provisão do Pai. Claro que existe uma estação que não pode ser desconsiderada, e quando ela chega traz a proposta que lhe é cabível. Existem invernos tranquilos, primaveras escassas de flores, outonos curtos e outros mais longos, verões que são tranquilos e outros causticantes – que nos tiram o suspiro e deixam a terra seca...


O que não podemos ignorar é que cada estação cumpre seu propósito e cada semente plantada revela seus frutos. Os dias que estamos passando, sejam de verão, inverno, outono ou primavera, são dias que não podemos evitar, além de fazerem parte do ciclo, também somos os plantadores de sementes no solo da oportunidade. Todos que estamos colhendo temos uma semente plantada. “Passou a sega, findou o verão e nós não fomos salvos.” (Jeremias 8:20)


Mas, a verdade continua: “... nunca vi um justo desamparado nem sua descendência mendigar o pão.” (Salmos 37:25). Essa confiança deve estar dentro dos que nasceram de novo e não pode ser incredulizada, pois nossa mente é uma semente e nossa alma vive as estações. Vamos responder de acordo como foi trabalhado o solo. Infelizmente, nossa Nação abriu muita brecha em todas as áreas e, hoje, como líderes que têm a revelação aberta, estamos vendo claramente que existe um céu pesado sobre nós.


Precisando entrar com os processos espirituais que conhecemos e, claro, nos lançar na direção das soluções que possam trazer paz para a nossa vida, casa e as geografias onde vivemos. Mas todos nós sabemos que estamos vivendo um juízo e que precisamos ser assistidos pela misericórdia do Senhor, que é a causa de não sermos consumidos.


“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3:22,23)


Os homens fazem projetos, mas só o Senhor sabe onde vamos chegar. A pergunta pode ser humana, mas a resposta vem do Senhor. Dentro do momento que estamos vivendo, estamos vendo muito empenho, tanto da sociedade civil como da sociedade eclesiástica. Porém, vemos que há um povo dentre o nosso povo que pensa igual aos corruptos, se comporta como eles e credibiliza as ideologias deles. O que eles fazem ofende o cidadão comum, a sociedade dividida, as família sérias, a Igreja que se move por princípio e, principalmente, a Deus. “Porque o que eles fazem em oculto, até em dizê-lo é torpe.” (Efésios 5:12).


Por isso que o justo sofre com a maldade dos injustos, os santos sofrem com a iniquidade dos perversos, e a terra geme pela redenção da natureza e dos filhos dos homens. Claro que virá a resposta dos Céus, e só o Senhor mesmo poderá, pela Sua graça, nos assistir nesses dias tenebrosos e trazer soluções para as situações 'insolucionáveis’.


O nome disso é milagre! Estamos crendo e confessando o milagre para que, em meio às cisternas rotas, saiam águas doces. Vamos nos manter íntegros na fé e esperar no Senhor que essa estação seja curta e passe de nós esses dias de sol causticante.

___

M12

Cada dia que passa fico mais convicto da grande obra que o Senhor fará nas nações através dessa ferramenta que, além de ser poderosa, é a Visão de Jesus para evangelizar a Terra. *#EuSouM12*

___

HANUKAH

Temos apensas 10 vagas. Se você deseja estar conosco a hora é agora. LINSÔAH (11) 96428-9293.

___

PORTO SEGURO

Esse congresso nos fez pensar quem somos como Nação e o que estavam fazendo conosco – RESGATE DA NAÇÃO. Bem, acho que você já entendeu o perigo que estávamos passando. Você ficará de fora?!

___

HONRA

Esse princípio ajusta nosso caráter e nos disciplina a ter uma vida de excelência.



Obrigado por você ser um líder que não aborta a promessa.


Renê Terra Nova

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page