top of page

UMA NOVA ESTAÇÃO - 05

Atualizado: 7 de dez. de 2022


“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:7-8)


Nossa mente é o celeiro mais poderoso que existe! Se soubermos cultivar as sementes certas, seremos a diferença na geografia onde vivemos. Não subestime quem você é, pois o plano que Deus tem para a sua vida não pode ser medido por homens comuns. Vivemos batalhas diárias e o mundo espiritual da maldade quer ocupar esse espaço que já pertence ao Senhor. Então, por eu saber que possuo a mente de Cristo, não posso deixar que outras sementes contaminem o solo da minha alma nem permitir que Satanás minta na minha cabeça. O nosso conteúdo de raciocínio não é do mundo natural, nós temos a mente de Cristo e raciocinamos por princípios. “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (1 Coríntios 2:14-16)


Se nós entendermos que a mente do homem regenerado crê no que, de fato, a Palavra diz, nenhum problema que nos cerca paralisará as promessas de Deus nas nossas vidas. As sementes são reais, as palavras são verdadeiras, sejam para vida ou para a morte, para bênção ou para maldição. Nós que estamos antenados com o profético não podemos deixar que as setas de Satanás ocupem o espaço mais poderoso que existe e que, se conservado irrepreensível, com certeza, faremos toda diferença. O que vamos enxertar na nossa mente? “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.” (Filipenses 4:8,9)


Vamos brincar ou levar a sério o poder da palavra? Creio que deve haver um arrependimento das palavras tolas que liberamos, para não ficarmos debaixo dessas sentenças que não temos condições de sustentá-las. Se, de fato, os mundos são criados pelo poder da palavra, que mundo estamos vivendo e desfrutando? Às vezes, nem nos damos conta de que somos, exatamente, as sentenças que emitimos sobre nós mesmos, e que somos donos desses destinos horrendos que estão catalisados em nós. Por certo, se há uma palavra para nos prender, existe uma palavra certeira para nos libertar! A nossa confissão posterior anula ou confirma a anterior. Por isso, precisamos de um PROFETA e um SACERDOTE para anularem as palavras que liberamos, que são assinaturas contra nossa própria sorte. A nova estação está relacionada com as sementes que plantamos, e nós precisamos vigiar com as palavras que liberamos, porque PALAVRAS SÃO SEMENTES. Portanto, quais são as sementes que estão plantadas no solo da sua mente? Se forem sementes de maldição, derrota e morte, que sejam anuladas. Se forem sementes de bênção, vitória e vida, que sejam plantadas nesta nova estação.

___


M12


Se você seguir fielmente essas instruções, o Senhor lhe entregará um território novo e você desfrutará de uma significativa colheita. #EuSouM12

___


HANUKAH


Será de 17 a 29 de Dezembro. Eu vou buscar meu milagre. Você sabia que temos 3 vagas e uma delas é sua? Ligue e se informe: *LINSÔAH (11) 96428-9293.

___


PORTO SEGURO


Sei que teremos um Congresso histórico! Você já fez sua inscrição e da caravana? Seja rápido! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


HONRA


Uma semente de destino faz a diferença na vida de quem entende esse princípio. Obrigado por ser fiel!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page