"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:7-8)
Você entende o PODER de uma semente? Você sabe que podemos atrair atmosferas sobre nossas cabeças mediante as palavras que são liberadas. Às vezes, assinamos decretos contra nós que nem nós mesmos nos damos conta. Então, chegou a hora de começar a refletir se as situações tristes e horrendas que estamos enfrentando não têm a ver com as palavras que liberamos. Cada palavra falada é uma semente lançada no solo do nosso coração, cada vez que nos movemos profeticamente, decretos são liberados sobre nós. Como?
Usando o poder da palavra. “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos.” (Romanos 10:8). O maior problema do líder está na fala ou nas atitudes que se convertem em sementes. Pensamos que o que falamos e fazemos não têm peso, não estamos atentos para as consequências e depois ficamos perplexos com os resultados. Vejo muita gente vivendo um caos e eu sei que é o fruto dos lábios deles mesmos.
Aprendi desde cedo a fazer o uso da palavra profética de forma responsável, pois se quisermos construir ambientes favoráveis para que tenhamos tranquilidade territorial, devemos fazer o bom uso da palavra. Já fui mais rigoroso e descobri que todas as vezes que afrouxamos o nosso discurso perdemos territórios. Esses dias, quantas confissões de sementes, palavras tolas, burras e, algumas outras, irresponsáveis, pois o poder da mídia tem atormentado a mente humana, a mídia manipuladora virou o ‘Laboratório dos Pensamentos’, levando as pessoas a pensarem e falarem repetidamente os decretos que saem desses canais, que são palavras torpes que contrariam a promessa. “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.” (Efésios 4:29-30)
Se quisermos ser mais felizes em resultados precisamos vigiar o que falamos, pois o poder da vida e da morte está na língua, e as mudanças nos territórios estão nos decretos. Nós estamos, literalmente, vivendo dias de colheita. É tanta gente louca falando asneiras, e o que mais nos choca é que essa atitude não está na mente de homens comuns apenas, mas de líderes que foram chamados para serem plantadores da fé e estão proclamado uma palavra contrária à promessa, estão como Isaías, habitando em meio a um povo de lábios impuros e possuindo impuros lábios, porque o poder da mídia – ‘Laboratório dos Pensamentos’ – fez um derrame de linguagem padrão e agora estamos com um “AI DE MIM QUE ESTOU PERECENDO”. Se não ficarmos atentos nos faltará agentes da Boa Notícia que tenham credibilidade profética, pois muitos homens de Deus estão com linguagem dúbia e confusos nos seus discursos de fé. “Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.” (Isaías 6:5)
___
M12
Cada dia que passa ficamos mais convencidos de que o M12 é a estratégia para formar líderes e para ganhar vidas. #EuSouM12
___
HANUKAH
Se você deseja estar conosco para celebrar esse milagre, então consulte-nos no privado.
LINSÔAH (11) 96428-9293.
___
PORTO SEGURO
Você já está inscrito? E a caravana? Consulte-nos! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023
___
HONRA
Para eu ser um líder de honra, não preciso do meu humor para exercê-lo, preciso do entendimento que: Se eu pratico, atraio a bênção para a minha vida.
Gratidão pela sua fidelidade!
Renê Terra Nova
Comentários