Renê Terra Nova

15 de jun de 20201 min

Adjetivos da FÉ do Reino de Deus

Os adjetivos do Reino de Deus são alegria, gozo e regozijo. O povo de Deus é um povo feliz, alegre, regozijado no Senhor e fortalecido na força do Seu poder.

Ainda que as dificuldades estejam querendo nos assolar, somos um povo cujo decreto de Deus sobre nós é ter alegria. “A alegria do Senhor é a vossa força”. (Neemias 8:10)

Falar de FÉ é falar de alegria, é ministrar alegria e tê-la intrínseca na alma. É extravasar para outras pessoas para que elas tenham também o mesmo tipo de regozijo. A pessoa que tem FÉ vive e se move na perspectiva da FÉ, porque possui objetivos.

Sua personalidade descansa em Deus e tem a certeza e a confiança de que depende dEle, do Seu poder, misericórdia, bondade e soberania.

Aquele que está no Trono não vacila, não sai do Trono, mas governa a nossa vida e faz de cada um de nós um crédulo na Sua Palavra e um vencedor por amor do Seu Nome. Deus é o Deus que age e trabalha a favor de Seus filhos.

Quanto mais se libera FÉ, mais o Senhor nos enche de FÉ! É a lei da semeadura; quanto mais se exercita, mais se tem. Mas, como liberar FÉ? Orando por alguém, ministrando às pessoas, declarando palavras de ânimo, abençoando vidas.

A FÉ do Reino de Deus é uma FÉ interessada, porque se move a favor de nós para trabalharmos para o Reino; não é uma FÉ teórica, é prática. Não se tem FÉ para guardar, mas para ministrar. Não se tem FÉ para armazenar dentro de si, no coração, mas para abençoar vidas.

Renê Terra Nova

    560
    0