top of page

Adjetivos da FÉ do Reino de Deus



Os adjetivos do Reino de Deus são alegria, gozo e regozijo. O povo de Deus é um povo feliz, alegre, regozijado no Senhor e fortalecido na força do Seu poder.


Ainda que as dificuldades estejam querendo nos assolar, somos um povo cujo decreto de Deus sobre nós é ter alegria. “A alegria do Senhor é a vossa força”. (Neemias 8:10)


Falar de FÉ é falar de alegria, é ministrar alegria e tê-la intrínseca na alma. É extravasar para outras pessoas para que elas tenham também o mesmo tipo de regozijo. A pessoa que tem FÉ vive e se move na perspectiva da FÉ, porque possui objetivos.


Sua personalidade descansa em Deus e tem a certeza e a confiança de que depende dEle, do Seu poder, misericórdia, bondade e soberania.


Aquele que está no Trono não vacila, não sai do Trono, mas governa a nossa vida e faz de cada um de nós um crédulo na Sua Palavra e um vencedor por amor do Seu Nome. Deus é o Deus que age e trabalha a favor de Seus filhos.


Quanto mais se libera FÉ, mais o Senhor nos enche de FÉ! É a lei da semeadura; quanto mais se exercita, mais se tem. Mas, como liberar FÉ? Orando por alguém, ministrando às pessoas, declarando palavras de ânimo, abençoando vidas.


A FÉ do Reino de Deus é uma FÉ interessada, porque se move a favor de nós para trabalharmos para o Reino; não é uma FÉ teórica, é prática. Não se tem FÉ para guardar, mas para ministrar. Não se tem FÉ para armazenar dentro de si, no coração, mas para abençoar vidas.


Renê Terra Nova

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page