Renê de Araújo Terra Nova nasceu em Serrinha/BA, em 19 de junho de 1961. Filho do Sr. Valdomiro Terra Nova e da Sra. Guiomar de Araújo Terra Nova, é o oitavo de 12 irmãos. Cresceu numa família equilibrada e recebeu de seus pais uma educação firme, o que lhe proporcionou um caráter solidificado. É casado com a Apóstola Ana Marita Nogueira Terra Nova e pai de Larissa, Agnes, Raquel e Davih Terra Nova.

Aos oito anos, mudou-se para Feira de Santana/BA onde passou sua adolescência e início da juventude. No dia 18 de abril de 1981, entregou sua vida a Jesus. Inúmeras perseguições em casa e pelos amigos foram os fatos que se sucederam após sua decisão. Após trinta dias da sua conversão, sentiu o chamado de Deus para o ministério pastoral.

Foi enviado ao Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB, em Recife/PE, onde passou seis anos cursando Teologia, e Mestrado em Psicologia Pastoral. Todo esse processo culminou na sua unção pastoral no dia 28 de junho de 1987, na Primeira Igreja Batista em Boa Viagem/PE.

Durante o Seminário, em Recife, pastoreou como adjunto a Igreja Batista da Encruzilhada. Foi um tempo de treinamento, muita luta, mas o Senhor sempre lhe deu vitória. Ficou em Recife por quatros anos e trabalhou na Igreja Batista em Boa Viagem, local que lhe traz muitas recordações notáveis.

Ali começou seu discipulado ao formar uma célula, adquirindo muitos conhecimentos com aqueles irmãos; inclusive um deles o acompanha até hoje na Visão Celular, o Pr. Wagner Pacheco, seu discípulo e apóstolo no MIR em Manaus.

Pastoreou também a Igreja Memorial em Feira de Santana/BA, onde fez uma intensa amizade com aquele rebanho que cresceu poderosamente. Muitos foram batizados e aprenderam a gerar profundo relacionamento no Senhor.

À medida que os anos se passavam, o jovem pastor crescia em seu ministério. E em sua história de vida teve o privilégio de pastorear seus amigos de infância; dentre os quais alguns se tornaram discípulos fiéis, como o Pastor Elionaldo Costa e Sérgio Lobo.

Esse importante líder mundial lidera hoje o Ministério Internacional da Restauração (MIR), um ministério altamente frutífero, que tem formado líderes com o caráter de Cristo, através do mover celular. Trabalho e discipulado têm sido o lema desse guerreiro, que foi ungido Apóstolo em 18 de novembro de 2001, como um reconhecimento de seu ministério quíntuplo e das benesses que têm vindo através de sua vida sobre o Brasil e as nações.

Biografia

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil