Buscando a estatura do Varão Perfeito


O capítulo 4 de Efésios embasou a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, na programação da manhã do dia 23 de Outubro, no Congresso de Homens: “Até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.” (Efésios 4:13)


Os homens de Deus têm essa palavra, esse decreto sobre eles, e isso significa uma liberação de esperança que envolve ministério, chamada, vocação, para que cada um seja aprovado, atinja a estatura de Jesus, contudo, para que isso aconteça, existe uma etapa, uma escada. “Reino de Deus não tem elevador, tem escada. A visão que Deus deu a Jacó foi de escada, então é de fé em fé, de degrau em degrau, o problema é que a gente não quer subir o degrau correto e tropeçamos. Todo mundo que salta a próxima etapa, tropeça no seu projeto de vida, você não pode se dar o direito de não cumprir a próxima etapa”.


O Apóstolo ressaltou que existe um caminho e é preciso ter responsabilidade com as etapas que Deus dá para cada pessoa, lembrando que em cada degrau de dificuldade na vida existe um anjo de plantão para ajudar. “Quem fura etapa ignora o seu destino”.


Continue a leitura .... site oficial MIR


Buscando a estatura do Varão Perfeito (mironline.com.br)

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo