top of page

34 Anos de Felicidade



Uma mulher incrível!


Na verdade, falar dessa mulher é tão fácil como é complicado. Fácil, porque de cara vemos no seu perfil uma cultura de humildade e verdade que não se encontra em qualquer lugar. Difícil, porque é intrigante como a forma de viver, a posição social, o status, o poder aquisitivo, o crescimento intelectual, o conhecimento acadêmico, nada mexe na sua singularidade.


Eu a vejo conservando a cultura dos humildes e crescendo na sabedoria dos entendidos. Muitos não conseguiriam conservar essa simplicidade nem sequer imitá-la. Não estou pedindo isso de ninguém porque, na verdade, é um dom que Deus entregou para poucos.


Marita, meu amor, alguns não sabem quem você é, outros até pensam que eu sou autoritário ou “manipulador”, somente poucos sabem que você é quem consegue me domar 😂 e porque não dizer: Fazer exatamente o que você quer! 😜 Sou feliz por ter conhecido você e pelo Senhor ter me dado você como esposa. Hoje, 34 anos depois, estamos felizes e completos, pais de lindos filhos e avós de belos netos.


Obrigado por você ser só Marita e não ostentar ser qualquer outra coisa. Ter uma escola pessoal, ensinando com a própria vida, essa é sua maior mensagem, e poucos passariam nessa matéria da humildade.


Te amo! ❤


🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page