top of page

A Modelagem de Jesus



O Apóstolo Renê Terra Nova ensinando, hoje, 21, sobre a Modelagem de Jesus, no Café da Manhã, com Apóstolos, Pastores e Bispos do MIR e da cidade de Manaus-AM.


Jesus o último Adão teve modelagens, quando criança, quando adolescente, quando adulto. O primeiro Adão tinha falhado na missão. Jesus não falhou. As modelagens nos tiram de risco. Ou me inclino pra modelar coisas muito ruins, ou me inclino para modelar coisas muito boas.


Quando modelamos coisas ruins, nos inspiramos em líderes ruins. Quando queremos modelar coisas boas, nos inspiramos em líderes bons. As modelagens procuram pessoas que representam seu perfil. Posso modelar Adão caído, ou modelar Jesus vencedor. Se eu foco na Modelagem, tenho que aprender que devo ser o primeiro a buscar a perfeição. Não cobre dos outros aquilo que você não é.


Crer nas estratégias de Jesus. São estratégias dos céus.


1 - LEVANTAR OS 12. Levantar 12 homens para modelar o seu caráter na Terra. Jesus é o modelo de estra té gia.


2 - MANTER OS 12. Manter os 12 é melhor que levantar os 12. É inteligente ter 12, mas é sábio manter os 12. Buscamos um modelo e devemos ser fiéis ao modelo.


3 - CUIDAR DOS 12. Não colocar fronteiras. Limpar o caráter ministerial. Todo ser humano precisa ser lembrado das suas atribuições , capacidades e responsabilidades.


4 - SABER ACESSAR O CORACAO DOS 12. É uma credibilidade que se conquista com o tempo. Quando você abre seu coração é mais fácil

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page