top of page

Ap. Renê Terra Nova participa de Culto Nacional online pela Páscoa, com o Presidente Bolsonaro


Neste domingo, 12 de Abril, o Apóstolo Renê Terra Nova participou juntamente com os maiores líderes eclesiásticos desta nação, com o Presidente Jair Bolsonaro, no culto online que celebra a Páscoa.


Em suas palavras, o Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que a Páscoa nos diz que se Cristo não tivesse ressuscitado, seria inútil a nossa fé e teríamos uma pregação sem impacto. Mas como ele ressuscitou temos a pregação que muda destinos, porque Jesus é o centro do propósito da nossa mensagem, que é de ressurreição, de vida, de poder e autoridade. E continuou:


"A Páscoa é a mensagem que entra nos céus de nossas casas e famílias, para compartilhar o Cordeiro de Deus, que é Jesus Cristo e trazer uma grande libertação. Porém, sabemos que a páscoa desde os dias de Moisés, no livro de Êxodo, representa uma quebra de tiranias. Quando Deus levanta Moisés a tirania sai do nosso território e sabemos que Deus está depondo a tirania do Brasil, dos déspotas, arrancando os Faraós que estão por trás querendo matar e execrar a Nação, tirando o direito desta nação sobreviver.
Por isso cada fase da vida, Deus levanta um libertador para arrancar toda hegemonia que quer tirar o direito do povo e roubar o que o povo lutou tanto para ter. Eu tenho crido que Deus levantou um libertador, que é Jesus, e outros libertadores, homens de bem, como o Presidente. Ninguém substitui Jesus, o Messias, mas a Páscoa é Deus dizendo que a hegemonia de Faraó vai acabar. As mentiras de Faraó vão acabar e tudo que Faraó trabalhou por trás será arrancado nesta Nação.
E Deus vai arrancar todas algemas de Faraó, porque Deus trabalhou no coração do seu povo, o espírito de Coragem, determinação e ousadia para não temer os Faraós, e depor os Faraós. A Páscoa é uma libertação completa, libertação de pessoa, de família e de Nação. O nosso povo será liberto e todos viverão dias tranquilos e sossegados, segundo o Decreto de nosso Deus. O Brasil tem esse direito, o povo tem esse direito.
Nesse tempo em que vemos muitos ministros juntos com o Presidente, liberando lindas palavras na direção do Presidente e sua família, o Senhor está nos ministrando um novo ânimo, com a Fé sustentada em seus princípios de direito de ter um novo começo. É uma assinatura nova dos céus de que é um novo começo para nós e dizendo que esta Nação vai viver o que nunca viveu e que está fazendo o que ela nunca fez.
Esse é o direito de nosso legado da assinatura de Deus, onde Deus estará falando conosco e ornando cada um de nós, com a libertação do Reino, com o encorajamento que fará parte de nosso perfil. O Senhor está dando coragem pessoal, social, coletivo e institucional.
Senhor Presidente, nesta páscoa, todos estamos nos movendo. Hoje é Páscoa e os lares estão cheios de uma nova expectativa, de uma nova vontade, de uma mudança radical quando vemos o Senhor Jesus sendo levantado, como Senhor desta Nação, como nunca aconteceu outrora, e agora somos partícipes desta mudança radical.
Chegou a hora de Deus nos céus do Brasil. Isso é possível porque alguém se levantou e disse: Senhor, o Congresso está nas suas mãos. E esta pessoa quem fez isso é a figura No. 01 desta Nação. É a legitimidade da Nação e por causa desta autorização e assinatura viveremos dias sossegado.
Senhor Presidente, e todos os que me ouvem, e sei que com a concordância dos Céus, o Brasil vai viver em um tempo muito breve algo Sobrenatural, no tocante a prosperidade e restituição, porque Jesus tomou nossas dores e levou para o Calvário, doenças e pecado, exatamente para nós conquistarmos essa legalidade.
Está escrito que assim se dará porque a morte foi tragada pela vitória, e ensina que o Senhor, Deus Todo poderoso, já nos deu esta autorização e esta é a vitória sobre o mundo, a saber a nossa Fé.
Que recebamos esse novo ânimo novo, neste novo começo, todos que estamos escutando essa palavra. Feliz Páscoa para todos. Jesus ressuscitou, Jesus está vivo! Ao Seu nome seja honra. glória, poder, louvor e majestade, pelos Séculos dos séculos, Amém!".

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page