top of page

Bodas de 35 anos dos Aps. Renê e Ana Marita Terra Nova


Hoje é um dia diferente, especial, memorável, de muita gratidão e que merece ser celebrado.


Há exatos 35 anos, encontrei essa jovem linda, simples, mas genuína, de um caráter e personalidade sem igual, incomparável. Ela é apaixonada por Deus e pela vida, e quando me viu, decidiu eternizar seus dias na Terra ao meu lado.


Eu, um jovem buscando santidade e lealdade diante de Deus; curioso, estudante e cursando teologia, com o desejo de ganhar o mundo para meu Jesus. Me lancei ao desafio, e diante do meu pedido de nos casarmos, ela disse sim. E assim o processo começou.


Bem já se passaram 35 anos – alguns chamam de BODAS DE CORAL – pedra rara e de grande beleza – “do mesmo jeito que um casamento deve ser, moldado a cada dia, para que ganhe forma, força e durabilidade, o que faz com que eventuais obstáculos sejam superados e fiquem para trás”.


Em hebraico, são Bodas de FÉ. 35 – aprovação para que você seja reverentemente respeitado, esse é um conceito da Torah no Talmude, no segredo judaico. Mas o termo “boda” se originou do latim “vota” ou “votum”, que pode ser traduzido, literalmente, como “promessa”. E é isso mesmo, uma promessa que se torna em uma realidade e, pela aliança, podemos testemunhar que: Nunca nada sério é fácil, mas tudo que é sério é duradouro.


Assim seguimos, amor... Nos amando, respeitando e acreditando que somos a escolha de Deus um para o outro. Neste século, quando tudo é negociado e o casamento, por alguns banalizado, estamos firmes no SIM do Altar diante de Deus e dos homens. Sem interferências, mantendo a fidelidade.


Te amo 😍❤️

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page