top of page

Começa o Congresso de Consolidação 2020


Nesta sexta-feira, 21 de Fevereiro, teve início o Congresso de Consolidação 2020, no Templo do MIR, em Manaus. O Congresso faz parte do crescimento do Discipulado da Igreja, que abraçou a Visão Celular no Modelo dos 12, no final dos anos 90.


A Consolidação faz parte do segundo degrau da Escada de Êxito da Visão Celular e tem sido um dos fundamentos do crescimento do Ministério Internacional da Restauração, sob a liderança do Apóstolo Renê Terra Nova.


Na abertura do Congresso, não faltou música, louvor, intercessões, ministração da Palavra e a apresentação do Fruto Fiel de parte da Equipe de 12 dos Apóstolos Terra Nova. Em toda a programação do Congresso, as equipes se apresentarão repartidamente nas noites do evento.


Livrando-se das Preocupações


O Apóstolo Renê Terra Nova ativou a Fé dos restaurenses e ensinou os seus discípulos a tornarem-se confiantes na vitória.


O apóstolo Terra Nova utilizou-se de Filipenses 4:6 e lembrou que devemos trocar as nossas preocupações pela paz de Cristo. “A ansiedade nos tira do centro do propósito e rouba o milagre que estava vindo na nossa direção. Deus tem um plano, que você não sabe ainda, e que é um plano de paz e de sucesso”.


Ensinou ainda que temos que resistir ao diabo, sermos fortes diante das complicações nas gerações, ter responsabilidade sem perder a paciência, afastar a incredulidade do nosso coração e lembrou-nos de que as preocupações não podem ser maiores que as promessas de Deus.


A noite de abertura foi encerrada com a apresentação do Fruto Fiel.




91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page