top of page

Crer em Deus e nos profetas



Domingo, 5 de Abril, dia em que o Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, proclamou um Jejum Nacional em favor do Brasil, e guerra contra o Corona Vírus, que tem assolado milhares de pessoas no mundo.


Dia de cultuar ao Senhor, mesmo sem a presença maciça da Igreja. Alguns poucos cantores, músicos e equipe técnica de som e iluminação. O suficiente para ecoar nos ambiente do MIR e alcançar os céus com louvores e adoração.


E por último a Palavra de Deus ministrada por seu profeta, o Ap. Renê Terra Nova, que discorreu sobre II Crônicas 20:20:


"E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis"

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FRUTO PERMANENTE - Parte 18

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em

bottom of page