top of page

Decretos de 2021



1 JANEIRO

Guardei Meus filhos e cuidei do Meu povo. Fiz uma colheita de salvos para enriquecer os céus e dar livramentos de angústia aos Meus santos. Não questionem Minha soberania! Eu tenho o controle de tudo e governo sobre todos. Eu lhes guardarei; Sou seu abrigo e sua habitação. Os que estão em Mim estão seguros.


“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” (Salmos 121)

2 FEVEREIRO

Sim, Eu estou no governo de tudo. Não temam! Eu não deixarei o Meu povo. Tenho visto dores guardadas e gemidos escondidos, mas Sou Eu mesmo quem consolo Meus filhos e dou o bálsamo na alma dos Meus servos, como fiz com Gileade, trazendo bálsamo nas dores. Estarei dando alívio de alma a Meus servos.


“Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos. Estou quebrantado pela ferida da filha do meu povo; ando de luto; o espanto se apoderou de mim. Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?” (Jeremias 8:20-22)

3 MARÇO

Fiquem sólidos na rocha! Eu os sustentarei pelas mãos e darei firmeza aos pés cansados. Dias de dores ainda virão para os ímpios e para os que julgam indevidamente Meu povo; mas Meus filhos não sentirão essa carga, pois Eu os protegerei, arrancarei esse peso do coração dos que Me servem.


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)


4 ABRIL

O Sol da Justiça nasceu, a manhã sem nuvens se manifestou; passou a nuvem negra e a chuva espessa de tristeza Eu bani para longe. Começou um tempo novo, de refrigério e prosperidade para Meus filhos, e eles se abrigarão às sombras das Minhas asas.


“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.” (Salmos 91:1-9)


5 MAIO

Eu conduzi Meu povo até aqui, treinando a fé e adestrando o caráter. Muitos foram aprovados e outros estão em processo. Me deliciarei na vida dos Meus servos e lhes farei vitoriosos nas guerras horrendas; serão aliados dos livramentos e viverão das Minhas delícias.

“Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” (Salmos 126)


6 JUNHO

Tenho visto o choro de angústia de alguns. Mas Eu perguntarei: Onde falhei com vocês? Por um acaso, não lhes dei mais do que Me pediram? Minha fidelidade não foi além do que a fidelidade de vocês Comigo? Ainda que sejam infiéis, Eu não posso negar quem Eu Sou na direção daqueles que Me servem.


“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21:4) “Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.” (II Timóteo 2:1113)


7 JULHO

Tempo de prosperidade se manifestou para esta Nação. Até os ímpios estão dizendo: “Existe um Deus que se compadeceu desta Nação e olhou com olhos de misericórdia para o Seu povo. Mudei a sorte dos fiéis e estabeleci um tempo novo para aqueles que Me servem em verdade.

“Senhor, ninguém há como tu, e não há Deus fora de ti, segundo tudo quanto ouvimos com os nossos ouvidos.” (I Crônicas 17:20)

8 AGOSTO

Meu filhos, Meus filhos, fiquem atentos! A maldade dos maldosos e a perversidade dos perversos querem entrar no Meu arraial. Observem o tempo da visitação da crueldade do ímpio. Meus filhos estarão guardados em Mim, não deem atenção a eles, pois Eu, o Senhor, lhes darei livramento visível.

“Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. Livra-me dos que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários. Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor. Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu, pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todos os gentios; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniquidade. (Selá.). Voltam à tarde; dão ganidos como cães, e rodeiam a cidade. Eis que eles dão gritos com as suas bocas; espadas estão nos seus lábios, porque, dizem eles: Quem ouve? Mas tu, Senhor, te rirás deles; zombarás de todos os gentios; por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha alta defesa.” (Salmos 59:1-9)


9 SETEMBRO

Me apresentarei ao Meu povo, e lhes darei paz de espírito e alegria de alma, e lhes instalarei um novo tempo, e colocarei Meu canto nos seus lábios, e muitos se regozijarão em Mim e folgarão de alegria na Minha presença, pois coisa nova e extraordinária Eu fiz no meio do Meu povo.


“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.” (Jó 42:10)


10 OUTUBRO

Como lhes prometi, Eu cumpri. Lhes dei vestes novas e mudei a sorte dos Meus filhos. Bani o inimigo do arraial dos justos e preservei a integridade dos santos. Farei coisas novas e lhes darei um novo diadema de honra.


“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” (Apocalipse 21:5,6)


11 NOVEMBRO

Meus filhos, Meus filhos, não desviem os olhos de Mim nem deixem de contemplar a Minha face, pois estabelecerei um antes e um depois e abrirei caminhos novos. Farei com que Meus servos Me sigam em amor e que a sua descendência conclame Meu Nome, para que saibam que Eu Sou o Senhor.

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” (Isaías 43:19)


12 DEZEMBRO

Escute, Meu povo, ouçam bem, Meus filhos, fui Eu quem fiz essas coisas, não para puni-los, mas para treiná-los. Muitos perguntam: “Por que o Senhor permitiu tamanha prova para Seu povo?”. Para que saibam que Eu controlo tudo, e que a medida da iniquidade estava chegando às Minhas narinas, e Meus profetas estavam tolerando a Jezabel; rebeldia se instalou em meio ao Meu povo e idolatria estava sendo levantada como incenso no Meu santuário. Mas Eu os freei para que Meu Nome fosse preservado.


“E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente: Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras. Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.” (Apocalipse 2:18-23)

É com temor e lágrimas nos olhos que envio esses decretos! Será um ano atípico, Deus tenha misericórdia do Seu povo.


Ap. RENÊ TERRA NOVA

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page