top of page

Focando no M12 - parte 4

Atualizado: 14 de set. de 2020


“E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles.” (Lucas 6:13)


7 princípios


1. Amor

A Igreja tem que aprender a amar. A Noiva não pode ser bruta, áspera, ignorante, enrijecida. Ela tem que ser aprovada no amor, ter amor a Deus, à família, ao próximo, à chamada. Só quem ama tem força de preparar o caminho.


2. Paz

A paz é o sentimento que nos livra das perturbações. E a Noiva tem que ser calma, serena, tranquila. A Igreja tem que ter a certeza de que caminha na direção do Noiva em paz, livre de perturbações.


3. Alegria

A Noiva tem que ter alegria. Ser alegre por saber que caminho está preparando e que Senhor está seguindo. A Noiva do Messias é alegre porque sabe que a alegria do Senhor é a força que ela tem.


4. Lealdade

O que é lealdade? É o que as pessoas interpretam sobre mim, porque veem através das minhas atitudes. E a Noiva tem que ser socialmente aprovada, pela lealdade própria de quem quer casar com o Noivo.


5. Santidade

O Noivo só vai estender a mão para a Noiva se ela for santa, se tiver o conteúdo de santidade. Yeshua não está esperando mais de dois mil anos para encontrar uma Noiva desvirtuada.


Renê Terra Nova

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FRUTO PERMANENTE - Parte 18

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em

bottom of page