top of page

Hanukkah - Eu celebro o que a Bíblia celebra!



Conhecida como Festa das Luzes, Festa da Dedicação, Festa dos Milagres, assim classificamos Hanukkah. É uma Festa Bíblica que Jesus participou, está aqui em João 10:22-24, que diz: “E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno. E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão. Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-nos abertamente.”


Hanukkah é a festa na qual o Senhor se revelou como o Messias e o Discipulador de um grande rebanho. Essa festa acontece regularmente no mês de Dezembro, segundo o calendário bíblico. É interessante conhecer o milagre da Hanukiah e assim compreender melhor o mundo espiritual.


A festa não é de cunho apenas judaico, é uma festa de composição bíblica. Embora os judeus tenham preservado o princípio, sabemos que alguns cristãos, em todo o mundo, também celebram Hanukkah. Claro que existem aqueles que ainda não tem essa revelação, contudo, mais de 180 nações já fazem a festa no entendimento profético de que podemos viver os milagres que serão desatados e que muitas conquistas novas estão favoráveis.


Farei uma série esta semana e você será muito edificado!


Feliz Hanukkah!

Viva o seu milagre!


Renê Terra Nova

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page