top of page

Jerusalém, não me esquecerei de ti


“Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza. Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria.” (Salmos 137:5,6)_


Esses dias, houve um grito de Sião na nossa direção, para que socorrêssemos as crianças árabes e judias nos territórios ocupados. Nossa resposta foi SIM! A solicitação é um abrigo antimíssil que custa, em média, 300 mil reais. Já conseguimos boa parte do alvo, mas creio que ultrapassaremos essa semente.


Você que já deu sim, e não pode honrar esse compromisso ainda, por favor, administre e o faça, pois os perigos continuam constantes.


Você que está vendo essa solicitação pela primeira vez, por favor nos socorra. O abrigo levará o nome do Brasil, da Icej Brasil e do M12. E, quando você for a Israel poderá visitar o local. Todos nós devemos, em amor a Deus, fazer nossa parte.


Confio na sua generosidade e amor por Israel. Como embaixador de Sião, eu agradeço a você em nome de Jerusalém e de todos que serão beneficiados pela sua generosidade. “A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.” (Provérbios 11:25). Conto com você e sua destreza nesse tempo de solicitudes.


Renê Terra Nova

Embaixador de Israel da ICEJ Brasil

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page