top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 06

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Em uma geração em que vemos tantos súditos querendo ser reis e tantos filhos do Rei se comportando como súditos, é estarrecedor observar que as posições inverteram e a identidade de filhos do Rei está corrompida. O que fazer para sermos restaurados e a Igreja voltar a ser Reino para ter autoridade monárquica? Vou ilustrar: Hoje, eu vi o príncipe Harry dizendo que quer voltar para casa, que está com saudades do pai e do irmão. Mas o protocolo do reino não permite que um príncipe, que se tornou súdito, volte ao palácio dos nobres como príncipe, tem que assumir as demandas das suas escolhas. A Bíblia diz: “Eu vi os servos andando a cavalo, e os príncipes andando sobre a pé na terra como se fossem os servos.” (Eclesiastes 10:7). Assim está a Igreja, andando entristecida, enquanto o inimigo folga de alegria. Por que? Porque está negociando sua posição de autoridade.


Se nós somos quem dizemos quem somos, não podemos deixar que filhos das trevas reinem sobre nós. Na verdade, quando perdemos nossa posição de príncipes, nos esquivamos da nossa posição de reinar com legitimidade. A Igreja precisa voltar à sua posição de reinar. Os territórios foram confiados a nós para governo, por isso não podemos nos omitir dessa chamada. Somos reis e sacerdotes por promessa, e da parte de Jesus Cristo, que é a Fiel Testemunha, o Primogênito dentre os mortos e o Príncipe dos reis da Terra. “Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados; E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a Ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém. Eis que vem com as nuvens, (como REI ) e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.” (Apocalipse 1:5-8)


Essas passagens nos exortam e nos fazem refletir os dois pontos antagônicos que estamos vivendo: Um é a distância do propósito, outro é a indiferença para restaurar a monarquia. Se Jesus é o Rei, e de fato Ele é, e nós somos desse reino e não somos comuns, somos reis e sacerdotes, essa posição precisa ser ocupada, ou seremos como Herry, abdicaremos dos nossos direitos do Reino para nos unir àqueles que não têm a mentalidade monárquica. E, claro, vamos perder o direito de ser homens e mulheres do Reino, onde os príncipes perderão sua posição para que súditos sejam autoridades sobre nós. O Senhor quer nos devolver à posição de reinar no território que nos confirmou; somos esses embaixadores por direito. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.” (2 Coríntios 5:17-19)

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page