top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 19

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Quando nós começamos a ensinar sobre a visão de uma família monárquica, na qual Jesus se torna o centro de uma casa, muitos ficaram impactados, como se fosse uma novidade, mas nós não vamos “saber” viver na eternidade se essa visão não for consolidada, pois somos uma família de muitos filhos na semelhança do Rei Jesus. Por isso, nossa responsabilidade aumenta no testemunho e, também, no anúncio do Reino. As coisas se alargam a partir do momento que há uma decisão mental, pois a nova vida no espírito nós já possuímos, e nEle já fomos vivificados. “Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou; Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos).” (Efésios 2:4,5)


Uma família ajustada nesses valores é a cura da sociedade, uma família fora dessa proposta, com certeza, está adoecida. Deus tem Seus planos e propósitos, e ninguém está isento das Suas benesses. Quando o Senhor permitiu que uma família sacerdotal nascesse era para o serviço, e quando Ele abriu o entendimento dessa família sobre a monarquia, foi para que desfrutássemos do incomum, pois nós que temos a nova natureza podemos ver muito mais além do que aqueles que ainda não tiveram esse privilégio. Se a família voltar à mesa e desejar viver essa intensidade do Reino será, com certeza, governo no território que está implantada. Assim como a família, por mais monárquica que seja, se perder essa autoridade, todo seu respaldo se esvai. Nossa casa deve servir ao Senhor na missão sacerdotal e tê-lO como Rei na visão monárquica. “Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)


De fato, é uma escolha saber decidir a quem servir. Veja, uma multidão caminhando com Deus no deserto, mas Josué chama a responsabilidade da família, para que um território específico busque a Deus e O tenha como Autoridade nas suas vidas. A coisa mais fantástica na vida é saber que Deus, na Sua infinita graça, tem nos dado o direito de ser uma geografia totalmente diferente, onde Ele reina e a vida dEle governa o caráter da família. É delicioso uma família ao redor da mesa, em que os filhos e todos adoram ao Senhor, ainda que cada um na singularidade e no seu conteúdo individual se expresse, mas o propósito seja cumprido: Adorá-lO na sua totalidade. Claro que essa família será governo no território, porque a própria instrução da Palavra liberta, cura, restaura e dá sábia direção para toda vida. Olha a promessa para o sacerdote que se submete aos valores do Reino: “A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.” (Salmo 128:3)

_


M12


Estamos vivendo dias de mudança, ninguém poderá ignorar essa verdade, por isso devemos trabalhar a equipe para que o foco não seja destruído em meio a essa batalha. #EuSouM12

_


FESTA DOS TABERNÁCULOS


Já estamos com os pacotes definidos na LINSÔAH (11) 96428-9293. E creio que AS CREDENCIADAS legalmente estarão linkadas conosco. Consulte-nos!

_


PORTO SEGURO


Nós já estamos com tudo “PRONTO” para o maior e mais duradouro Congresso Profético no Brasil. Quem é Profeta não ficará de fora! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023


OBS.: E se você deseja o stand, consulte (92) 98195-9315, Pastor Erik Coêlho.

_


HONRA


Somos uma visão que resultou nesse princípio de HONRA. Porém, nem todos assimilam na mesma velocidade, mas os que aplicaram esse ensino vivem a diferença na sua geografia.


Gratidão por ser fiel a Deus e sua Palavra, e investir no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page