top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 24

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

___


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


Parece que estou insistindo na mesma pergunta, porém, provocar uma reflexão sempre é proveitoso. Você está disposto a pagar o preço pela sua família e deixar Jesus ser o Rei da sua família? Se sua resposta é sim, então você está na cláusula do que está escrito: “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” (Efésios 3:14-21). Esse é o Evangelho para a família na qual o Senhor reina e eu sei que você está desafiado a mudar, porque você é uma pessoa sensível à voz de Deus.


Eu fico me perguntando se estamos mesmo preparados para uma poderosa transformação da parte de Deus. Uma coisa é o desejo de mudança, outra coisa é o desafio para mantermos essa mudança viva no lugar que Ele colocou. Por que? Porque eu tenho que pontuar você sobre o fato de que uma grande e poderosa transformação vai acontecer na sua casa, se ela for governada por Jesus. A família tem um código espiritual que não se entende na mente, mas no espírito, porque é Deus quem luta pela família desde o Éden. E nos nossos dias, mais do que ser um defensor da família nos bancos da Igreja, queremos entender sobre a necessidade de termos a habilidade de guerrear pela nossa casa, para começar o IDE de Jesus dentro do nosso território, primeiro. E a bênção é que podemos contar com o Senhor todos os dias, pois a promessa dEle é que estaria conosco todos os dias, nos fortalecendo para ver o sobrenatural que contraria o natural que quer assolar a nossa mente.


Deus vai abençoar a sua família e dar estratégias poderosas para você viver o céu na sua casa, quando os céus de religiosidade forem removidos. Acredite: Ninguém poderá mensurar a vida de Deus que você e os seus vão desfrutar. Mas isso só acontecerá quando você deixar o Senhor fazer o que Ele tem para fazer através de você. Este ano, o Rei que governa a sua família estará promovendo salvação para o seu lar e toda sorte de livramentos sobre vocês. E da sua parte, você tem que semear a sua vida pela sua família, se você entende a extensão da importância que o cônjuge e os filhos têm para você. Faça o que for, sirva as pessoas, mas não coloque a sua casa em segundo plano. A família tem que ser sua prioridade e você tem que ter consciência que Deus chamou você como o mentor da sua casa. É sua responsabilidade não negligenciar os seus, como está escrito: “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (1 Timóteo 5:8)

___


M12


Meu coração se enche de esperança, pois temos uma visão modelada em Jesus. Que risco temos em não dar certo? Nenhum! Mesmo com os conflitos de cultura ocidental. #EuSouM12

___


ISRAEL


Tabernáculo 2023! Já estamos vendendo os pacotes. Se você está atento, pegará uma reserva fora do seu orçamento.


Obs.: Algumas empresas estão autorizadas a vender, porém, outras empresas que trabalhavam conosco não trabalham mais, por vários motivos que não cabem aqui explicitá-los. Ligue para LINSÔAH (11) 96428-9293.

___


PORTO SEGURO


Estaremos vivendo dias incríveis, nos quais o profético vencerá a Jezabel; dias de renovo e mudanças. Você não poderá ficar de fora, traga as multidões. https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


HONRA


Viver o princípio da honra é uma dádiva que vem do Senhor e uma bênção no caráter do líder.


Obrigado por ser um líder de honra e não negar esse princípio na minha direção.


PIX: primiciasap@gmail.com

___


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page