top of page

M12 dedica homenagem ao legado da rainha Elizabeth II


Um legado para humanidade. O falecimento da rainha Elizabeth II, nesta quinta-feira (08/09), aos 96 anos de idade, reescreve uma nova história no mundo. O M12 e o MIR se solidarizam em respeito à memória da monarca mais longeva da história do Reino Unido.



Com respeito e temor a Deus pelos princípios estabelecido pelo eterno junto às autoridades, o Apóstolo Renê Terra Nova dedica suas condolências à família real, ao povo britânico e aos cidadãos de todas as Nações.


Elizabeth Alexandra Mary nasceu no dia 21 de abril de 1926 na rua Bruton, em Mayfair, Londres. Foi coroada rainha aos 25 anos de idade, em 1952, com a morte de seu pai, George VI. Ela foi símbolo de liderança e estabilidade para o país e para o mundo.


Um dia antes de morrer, a rainha enviou uma mensagem para o povo brasileiro, na qual prestou uma homenagem ao bicentenário da Independência, comemorado neste 7 de setembro.


Em um momento de desafios na democracia brasileira, receber uma dedicatória pelos 200 anos da nossa Independência reflete o respeito das autoridades comprometidas com a moral e reputação da identidade de uma nação.



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page