Meu maior Milagre


“E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno. E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão. Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-nos abertamente. Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim. Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar. Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitos milagres procedentes de meu Pai; por qual destes milagres me apedrejais?” (João 10:22-32)

Um povo que vê milagres não precisa de outro testemunho. Um povo que vive em milagres precisa aprender a glorificar.

Milagre é quando o óbvio sai do nosso controle e nós experimentamos uma saída ou provisão que não são normais. Na Festa de Hanukkah – Festa dos Milagres – podemos ver um milagre grande feito por Jesus. Qual? Desarmar a ira do adversário com o poder da Palavra. Um milagre atrai outro milagre.

E pegaram pedras para apedrejá-lo


“Eu e o Pai somos um. Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar. Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitos milagres procedentes de meu Pai; por qual destes milagres me apedrejais?” (João 10:30,31)

O milagre de desarmar pedras das mãos do inimigo (IRA HUMANA) é tão grande quanto transportar montanhas.

Existem muitas pedras na sua direção:

. Pedra da inveja

. Pedra da dúvida

. Pedra do medo

. Pedra da crença limitante

. Pedra da ignorância

. Pedra da competição

. Pedra da insensatez

. Pedra da acusação

. Pedra do julgamento

. Pedra da sentença

. Pedra da indiferença

. Pedra da não aceitação

Essas eram pedras que estavam nas mãos dos judeus, por não aceitarem a manifestação do Messias. Do mesmo modo, as pessoas, no mundo, vão julgar e sentenciar você pelas novidades e pelos milagres que o Senhor fará na sua vida.

Jesus, no poder da PALAVRA, conseguiu imobilizar as pedras. Enquanto Deus usa você para que milagres se manifestem, os enciumados vão resistir com pedras. Você tem ideia de quantas pedras estão acumuladas nas mãos do inimigo para tentar paralisar você?

Mas, o Senhor fará o milagre; arrancará cada pedra que está na sua direção. O Senhor dará a você o livramento. Hoje, essas pedras vão cair por terra: Reforço: quais são essas pedras que vão cair por terra?


* . Pedra da inveja; Pedra da dúvida; Pedra do medo; Pedra da crença limitante; Pedra da ignorância; Pedra da competição; Pedra da insensatez; Pedra da acusação; Pedra do julgamento; Pedra da sentença; Pedra da indiferença; Pedra da não aceitação.*

Esse milagre virá hoje! Você ficará invisível aos olhos dos seus adversários, e protegido por Deus nas suas adversidades. _“Se não faço os milagres de meu Pai, não me acrediteis. Mas, se os faço,

e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele. Procuravam, pois, prendê-lo outra vez, mas ele escapou-se de suas mãos.” João 10:37-39)_. Jesus sumiu no meio deles.

Quando Deus faz o milagre, ficamos protegidos dos nossos adversários!


*Renê Terra Nova

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram