top of page

O Brasil debaixo de nova Atmosfera


Deus está levantando uma geração que viverá a atmosfera da integridade, retidão, temor a Deus e desvio do mal.

Hoje foi noite de receber os decretos dos Coordenadores e Supervisores dos 27 Estados, que destinaram uma palavra de benção para a Nação para vencer esse tempo de guerra, de calamidade. Chega de ouvir as más notícias dos profetas do caos e é tempo de ter uma palavra de esperança. Uma noite de remover a Pedra


O Apóstolo revelou que está envergonhado pelos atuais governantes do Brasil. E lembrou que tem o direito de ficar envergonhado, pois pagou o preço pela redenção do país, nos 20 anos de oração e jejum por um NOVO BRASIL.


Mas recebemos um sinal de Deus. A nova geração está levantando. Um adolescente me procurou para eu orar para ele encontrar seu propósito. Ele está aqui e é um sinal para o Brasil. Não é coincidência, um menino procurar o profeta para encontrar o seu propósito.


Não devemos abaixar nossa guarda, nem deixar de estar atento pois o diabo gosta de roubar a unção dos crentes e usar a atmosfera dos homens de Deus e os filhos de Deus para infiltrar-se no ambiente de Deus. O adversário gosta de abusar a nossa bondade e ingenuidade. Como aconteceu no Livro de Jó, em seu primeiro capítulo.


Em Jó 1:6, Satanás apareceu no meio dos Filhos de Deus, disfarçado, migrando na atmosfera, mas Deus desmascarou a presença do inimgo. Satanás gosta de usar a unção dos filhos de Deus, mas Deus o viu.


De repente aparece uma atmosfera estranha, e Deus denuncia. Satanás é a oposição do propósito. A nossa chamada e responsabilidade é denunciar quando a atmosfera ficar comprometida.


Os filhos de Deus reunidos e Deus percebeu a presença do inimigo. Mesmo que Satanás nos engane, Deus vê tudo.


Jó tinha 4 coisas que não encontramos comumente:


1 - Homem integro. Integridade é aprovação pessoal. Um conceito bom de si mesmo.

2 - Homem reto. Um caminho aprovado.

3 - Temente a Deus.

4 - Desviava-se do mal. Inegociáveis.


Deus abriu o caminho para Jó ser tentado. O Currículo de Jó estava na boca de Deus, não no conceito dos homens.


Existem pessoas que não conseguem gostar de você, não porque o problema seja você, mas elas não conseguem ser quem você é. Mesmo que você esteja passando por uma prova, você será aprovado. Deus vai remover alguns amigos do caminho.


Atmosfera da integridade, da retidão, do temor a Deus e do desvio do mal.




58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page