top of page

O M12 ESTÁ DE LUTO


Hoje, o Reverendo David Yonggi Choo entrou nas mansões celestiais, em um dia especial, Yom Turiah – Festa das Trombetas, Santa Convocação. E o que muitos não sabem é que neste ano, em fevereiro, também fomos surpreendidos com a passagem para o Senhor da querida Sung Hye Kim, esposa de David.


Mesmo de longe, nesses últimos 16 anos, David foi meu Pastor. Patriarca da Visão Celular por mais de 70 anos, da qual muitos modelos surgiram, inclusive o M12.


Os Céus celebram a chegada desse príncipe, Pastor da maior Igreja do mundo. Estamos felizes por saber que ele, por mais de 70 anos vivia um milagre a cada dia. Deus seja louvado e os discípulos, de mais de 180 nações, sejam consolados.


À família e à Igreja da Yoido Full Gospel Church, fica nosso respeito e amor. “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tristezas.” (II Coríntios 1:3,4)


Renê Terra Nova

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page