O Senhor me Encontrou em Casa ... Encerramento



No encerramento do Seminário "O Senhor me Encontrou em Casa", realizado de forma online, o Ap. Renê Terra Nova, em seu canal oficial do Youtube, ministrou sobre o plano de Deus sempre foi construir uma casa para nós.


A família é o maior plano que Deus fez para que os moradores da Terra tivessem um lugar seguro para viver. A família foi criada por Deus para que desfrutássemos das bençãos guardadas para os que cumprem princípios.


Tudo começou no Jardim do Éden, que vem do hebraico GAN, que significa, jardim de Deus, domínio de Deus e Governo de Deus. Eu governo de forma ampla a minha casa e meu território. Traz uma ideia de uma casa ampla, onde Deus domina de uma forma absurda, onde tudo está sob o seu controle.


Éden é derivado da palavra EDINU, que também deriva de EDIN. Significa Casa de Deus. Em todas línguas, Eden pode trazer o sentido de planície, mas pode ser traduzido verdadeiramente como A CASA QUE DEUS FEZ PARA ELE MESMO MORAR NA TERRA.


O Edem era um lugar de Encontro com Deus, onde céu e terra se tocavam e Deus encontrava a sua criação. Era o PORTAL DA ETERNIDADE. Isso significa que o Jardim do Éden não era somente o nome do lugar onde Adão e Eva moravam, mas uma representação viva do jardim de Deus, uma espécie de Casa de Deus na Terra. É o lugar para desenvolver a FAMÍLIA nos moldes dos Princípios de Deus.


Mais sobre essa ministração e todo o Seminário, no site oficial do MIR


https://www.mir12.com.br/br/2020/


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil