top of page

Ousadia espiritual 



No culto deste domingo, 23, em meio ao Congresso de Consolidação 2020, eu, Apóstolo Renê Terra Nova, entreguei a mensagem sobre a ousadia espiritual que o cristão deve ter. É uma espécie de atrevimento para que o milagre seja liberado. Lembro ainda que a timidez não deve fazer parte dos discípulos de Jesus, pois rouba a conquista. Os tímidos não entrarão no Reino dos Céus.

"Precisamos de muita coragem. Coragem para se posicionar no mundo espiritual. As nossas armas são armas espirituais. Se é verdade que os tímidos não entram nos céus, é também verdade que os corajosos entrarão no Reino dos céus.

Receba a coragem. Quem não precisa de uma porção nova de coragem, de ousadia , de determinação? A timidez é uma paralisação no mundo espiritual. Deus está dizendo que se você ficar tímido não recebe o Reino , mas se tiver coragem receberá um território novo.

Atreva-se a conquistar


Deus está ministrando a nós que vai ministrar o espírito de coragem, arrancar toda a timidez e te dar conquistas novas. Os tímidos e covardes não entrarão no Reinos dos céus. Nos céus não tem covardia, por isso que somos o filho do Leão da tribo de Judá. Nós somos ovelhas no relacionamento e leões no temperamento.

Deus quer te dar uma voz de autoridade no mundo espiritual e uma ousadia para afastar os inimigos que vem pra atacar os tímidos.

AP. 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. O interessante que sempre falamos dos adúlteros, dos incrédulos, dos homicidas, dos que se prostituem, dos feiticeiros e até dos idólatras e mentirosos, e não falamos dos tímidos. Mas os tímidos encabeçam a lista dos que não irão herdar o Reino dos Céus.


Troque a timidez pela coragem. Seja atrevido! Caso contrário você perderá milagres que estão prontos na sua direção. A palavra de Deus diz para sermos corajosos e fortes. "Diga o fraco, eu sou forte". Tem gente que é forte mas é medroso.

A palavra nos ministra que sejamos livres do medo. Não tenham medo!


"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares", Josué 1:9

Onde quer que vamos Deus está conosco. Todos os dias. Ele prometeu caminhar com você. Isso é uma restauração de confiança. Deus está restaurando hoje a confiança de seus filhos. O mesmo espírito de Sansão, de Davi, de Jesus de Nazaré. O Espírito de Deus está sobre mim...


"É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". Mateus 28:18-20

Não tem prazo de validade, para a companhia de Jesus ao seu lado. Todos os dias o Senhor está com você. O Senhor caminha conosco e nunca nos deixará. A promessa do Pai não pode ser negada pela nossa incredulidade.


A promessa que Jesus fez ... Comecei uma obra na vida de vocês e nunca os deixarei.


"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo, Filipenses 1:6


Não é uma obra qualquer, mas é UMA BOA OBRA.


É uma aliança de ETERNIDADE.


Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5


Jesus tem uma aliança de eternidade, todos os dias. O temor rouba a ousadia e anula as conquistas. A ousadia restaura a confiança e devolve territórios.


Renê Terra Nova






77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page