top of page

Sacerdotes com a inteligência de José


Para encerrar o congresso, o Pastor Djalma Pinho discorreu sobre a inteligência de José e como ele a interpretou em todas as etapas de sua vida.


Para isso, ele relatou alguns episódios da trajetória de José na Bíblia. Entre eles, o descrito em Gênesis 37:1-11, sobre o sonho e a túnica.


"Quando José achou o propósito dele, encontrou os inimigos. Quando achamos nosso propósito descobrimos nossos inimigos. José descobriu quem eram seus irmãos. Não se preocupe, quando você achar seu propósito, descobrirá seus inimigos", explicou.


Djalma afirmou que o princípio desse episódio na vida de José é a Autoridade. "Ele sabia que tinha tido um sonho, mas sabia que quem só poderia dar a ele a túnica era o seu pai".


Com base nesse fato de autoridade, o Pastor enfatizou que Deus prepara e dá cobertura no propósito de cada sacerdote. "O próprio pai de José fez a túnica; ele costurou. Deus tem um chamado na sua vida, e é Ele quem cuida do seu chamado. Quando Deus prepara seu propósito ele costura cada episódio para você".


Um mover de oração e unção tomou de conta da vida de cada homem que, nesses dias, foram abençoados pelos ensinos liberados do Altar de Deus.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page